CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 01, 2006

Viva como deve o Novo Ano ( ainda na caixinha)


A Vida...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
Por isso, cante, ria, dance, chore
e viva intensamente cada momento da sua vida......
antes que a cortina se feche
e a peça termine sem aplausos.

(Charles Chaplin )

11 Comentários:

Blogger Angel_Ariel disse...

Tantas sugestões sobre a “caixinha” !!!
Embora sugerindo sobre “coisa alheia”, porque não ser este Blog essa dita “caixinha”?. Dentro dela se encontrariam todos os que aqui participam ! Mas, como disse, isto é dar palpites e sugestões sobre algo que não é meu… Que a proprietária (da caixinha), decida…
Mas não foi propriamente para falar da “caixinha” que aqui vim…. Vim para desejar a todos… mas a todos…. Quer me chamem Detergente, quer me chamem Anjo… ou mesmo Ariel…aos que não sabem se sou ele ou ela, aos que tentam adivinhar uma grande paixão…. Aos que apreciam as poucas respostas que dou, aos que não acham graça nenhuma, aos que me dão o carinho de me tratar por “tu” … ou que não me dão…. A TODOS, mas a Todos, eu desejo…

UM BOM ANO…. UM BOM 2006! Que todos os vossos desejos se realizem…. e não deixem nunca, que a cortina se feche, verificando tristemente, que a peça terminou sem aplausos.

02 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A caixinha é minha.
Só minha.
Muito minha...

E ninguém descobre o que está dentro dela...

E caí lá dentro.....

E agora????

Dão-se alvíssaras a quem acertar em cheio!!

Há quem tenha andado muito perto!.....

02 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

Que bom Cleopatra que ainda está na caixinha. Não saía já dela. Já puxou a mantinha quente? Se lhe enviasse para lá um chocolate belga, recebia-o e deixava-se lá ficar mais um pouquinho?

Obrigado por ter apagado o meu comentário, Cleopatra. É sempre incomodativo falar e revelar a intimidade de outras pessoas, mas sei que entendeu porque o fiz.

Um beijo para si


Ao angel_ariel:
nunca mais dei pela sua passagem pelo meu blog.
Um bom ano para si também.
E já sabe que a minha casinha virtual está sempre à disposição

02 janeiro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

À Eva:

Que não seja por isso!
Vou lá hoje! Mas sabe, caí dentro da “caixinha” e estou com sérias dificuldades em conseguir sair

03 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não creio que o Anjo Ariel caiba na minha caixinha....

Quem tem asas não cabe lá.

E se caísse.... voava!

03 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Veja lá Anjo Ariel...Cuidado...
Não vá ficar com alguma asa entalada!
Já viu o que era ter que andar a arrastar a asa?

03 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Aceito o chocolate belga.
mande...

Adoro chocolate.
Aliás, é o único doce que gosto.

Ai um anjo a arrastar uma asa...
Isso acontece aos anjos??!!...

Valha-lhes Deus!...

Um anjo assim não consegue tomar conta dos mortais!!

OH Morgana... que má....

03 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Hermafrodita ...( Divindade grega híbrida, filho de Hermes e Afrodite e conhecido pela sua extrema beleza. A ninfa aquática Salmacis apaixonou-se por ele, porém seu amor não foi correspondido. Assim, ela implorou aos deuses para que unisse seu corpo ao do jovem deus para sempre, e os deuses atenderam o seu pedido. Os gregos acreditavam que qualquer um que se banhasse na fonte de Salmacis viraria um hermafrodita. A idéia de divindades híbridas provavelmente veio derivada do leste. Adicionalmente, Hermes era primordialmente conhecido como Senhor do Falo, como se pode confirmar pelas suas primeiras representações, e Afrodite, como a deusa do amor, pode ser considerada a deusa da vulva)...

Ariel, que não sei sei se é ele ou ela, também desejo votos de bons sucessos durante o corrente ano de 2006, com "casa cheia" e muitos... mas mesmo... muitos aplausos.

03 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

Eu mando para a caixinha. Estenda a mão por favor. Mas não saía de lá, ssff.

Antes que a cortina se feche temos tanto a descobrir, a amar, a dar, a aprender e a guardar nas nossas caixinhas. E quantas vezes sonho, conforme vou fazendo tudo isso, que a minha caixinha está tão vazia.
Que a cortina desta peça não se feche sem eu dar tudo de mim. Os aplausos venho vê-los depois agarradinha a uma estrela candente. Efémera e luminosa.

04 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Os aplausos devemos ouvi-los agora.... não depois...

É assim que deve ser!

04 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Eva: não sei se já reparou nos aplausos de todos os que visitam o seu blog, que é um bocadinho do seu palco!

Quer mais aplausos? É só editar os seus textos.

07 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________