CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Há bosques dentro da caixinha (mas não são estes)


*
Os bosques têm capacidades mágicas fazem
chorar as crianças quando elas se sentam
os bosques têm esse dom
fazem
as
crianças
sentirem-se
raízes enterradas
.
os bosques são verdes
são verdes verde-escuro verdes-escuro escuros
são escorregadios verde-escorregadio escuro-escorregadio
.
nos bosques fala-se baixinho
.
post sciptum:sentou-se raiz enterrada e tragicamente
gritou gritou muito muito muito
e muito ali ficou no escuro verde do bosque a derreter
*********

Frederico Mira George," Tipografia"
Posted by ar-liquido

3 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Esse bosque do Frederico, deve ser algum bosque imaginário com duendes viscosos, malcheirosos e maléficos de risos sanguinários.

Os Meus bosques têm capacidades mágicas, sim...
São energia que se sente em cada inspiração, alquimias de cores, alegria...pode falar-se baixinho...sim...mas para ouvir a música da intensidade da vida.

Quem me dera poder viver nos Meus bosques...

07 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

É fácil Morgana negra
"All we need is faith and trust... and just a little pixie dust"

08 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Morgana negra? Isso dito assim dessa meneira até parece que tem alguma coisa a ver com magia negra!
Afinal eu sou uma feiticeira!!
Mas o "dark" vem só do nome do blog:"dark side of Morgana"...de mais nada...
E esses pózinhos...eu infelizmente não tenho...

08 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________