CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Caí dentro da minha caixinha ...Alguém me tira de lá??

4 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Um bocadinho de contorcionismo não deve fazer mal a ninguém... e...sempre é uma caixinha de música?

30 dezembro, 2005  
Blogger M@nza disse...

Não me peça para a ajudar a sair.
Voltei há muito poucos dias de missão e estou um pouco cansado, para iniciar novas missões.

Aproveito para lhe desejar um novo ano de 2006 cheio de surpresas agradáveis.

31 dezembro, 2005  
Blogger Eva disse...

A caixinha não era a dos beijos e das ternuras?
Não sei se será boa ideia sair de lá.
Não seria melhor puxar uma manta quentinha e deixar-se ficar por lá até ter a alma cheia de todas as coisas boas que essa caixinha guarda?

Para lhe fazer companhia por lá vai daqui um grande desejo que o 2006 lhe traga a realização de todos os seu sonhos mais intímos e que venha acompanhado de muita saúde, amor e paz.

31 dezembro, 2005  
Blogger Cleopatra disse...

E eu a pensar que os militares eram todos heróis...
Conhece aquela canção. 2 I need a hero!" ??

04 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________