CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, novembro 30, 2005

30 de Novembro



Faz hoje 70 anos que Fernando Pessoa Morreu.
Faria hoje meu Pai 79 anos de Vida....
*
A morte chega cedo,
Pois breve é toda vida
O instante é o arremedo
De uma coisa perdida.

O amor foi começado,
O ideal não acabou,
E quem tinha alcançado
Não sabe o que alcançou.

E a tudo isto a morte
Risca por não estar certo
No caderno da sorte
Que Deus deixou aberto.

Fernando Pessoa - Cancioneiro*

1 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

...há ausências
que serão sempre presenças...
com a intensidade da vida...
(...)
e não há tempo
não há leis da física
não há distâncias
que me afastem das minhas presenças, mesmo ausentes...
(pois para mim, estarão sempre presentes...)

Um beijinho

04 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________