CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 29, 2008

(Foto ACCB - "2008 - 27.4)

*
"Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo . "

-
Gabriel Garcia Marquez

10 Comentários:

Blogger ALG disse...

Porque, afinal, o tempo não nos dá tempo para desperdícios dessa natureza, é precioso demais e temos de o guardar para quem lhe sabe dar valor!

bjs

29 abril, 2008  
Blogger OUTONO disse...

...ai...não passo não!!!!
Era o que faltava!!!!!

Beijo solar!

29 abril, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

É, realmente, tempo perdido.

29 abril, 2008  
Blogger Narrador disse...

E se eu passar tempo com quem não sabe o que é o tempo comigo?

SAKURA!!!!


:)

KISS

29 abril, 2008  
Blogger Ni disse...

Ai acredita que não! Além de que, conhecendo-me como conheço, iria notar logo na disposição ou palavras da pessoa... E não ia gostar! Parava por aí...

Beijinho Cleo**

29 abril, 2008  
Blogger Apache disse...

Não parece boa política, de facto.

30 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

E quando alguém que não quer passar o tempo connosco nos acusa de sermos nós a não querer fazê-lo?
Deve ser uma espécie de fuga para a frente. Uma infantilidade. Uma forma de desviar a culpa. É realmente uma grande perda de tempo.

30 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Voltei para perguntar: Andaste por onde? pelas arábias? Então ams não tinha sido pelos aviões? Ai a misteriosa Cleo.

30 abril, 2008  
Blogger M@nza disse...

Seria algo impensável, porque eu só estou mesmo com quem desejo e quem me deseja.
Só se por motivos "profissionais" fosse "obrigado" a fazer companhia a algum "taliban", mas aí tenho a certeza que um de nós não passava mesmo.
bjos

30 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

É um bom conselho não é?!

30 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________