CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 01, 2008

Vendo como (não) comprei.




O advogado de Mário Machado, José Manuel Castro, diz que a prisão do líder de extrema-direita, Mário Machado, parece ter «motivos políticos».

"O advogado de Mário de Machado diz subscrever as declarações que Marinho Pinto, bastonário da Ordem dos Advogados, prestou à saída da prisão, «no que concerne as preocupações sobre este tipo de processo numa república e democracia saudável».

Marinho Pinto visitou hoje Mário Machado na Gomes Freire, em Lisboa, onde este se encontra preso preventivamente a aguardar julgamento pelo crime de discriminação racial.

O bastonário da Ordem dos Advogados considerou que o líder de extrema-direita é vítima de «fundamentalismo justiceiro» e que «o direito criminal foi longe demais».

«Mário Machado está preso há mais de um ano sem situações que possam justificar decisão», afirmou Marinho Pinto à imprensa, quando abandonou as instalações da Gomes Freire.

«Acho que, numa democracia, não há lugar para processos pouco claros», disse José Manuel Castro. «Poucos ou nenhuns factos justificam a manutenção da prisão, parece que é uma prisão por motivos políticos». "

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=87087

1 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Eu compro. O homem para dar nas vistas é capaz de tudo.
Quem dá mais?

01 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________