CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 01, 2008


OH L'Amour
Não será em tempos de cólera mas olhem que anda lá perto.

"Um italiano de 101 anos e a sua «noiva» francesa de 97 querem casar-se antes do Verão, em Itália, para acabar com o estado de concubinato que «não os satisfazia» há mais de 50 anos, quando se reencontraram, noticia a agência Lusa.
A relação de ambos, confinada a raros fins-de-semana e semanas de férias, foi complicada pelas famílias, que impossibilitavam à união. "

Ele há cada paixão. E olhem, nunca digam : "Desta água não beberei!"

ACCB

1 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Outra mentira?Acho que o Outono tem razão. tens de começar a escrever bem longe do ecrã. O que vale é que escreveste isto sem estares sujeita a juramento. Ou será que tens o dever de não mentir?

01 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________