CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 01, 2008


Bush tornado mártir


Parece que anda "para aí" um programa da televisão do Hamas dirigido a crianças palestinianas, que mostra o presidente norte-americano George W. Bush a ser agredido até à morte, por uma criança, como vingança pelas acções dos Estados Unidos e de Israel.

Bem, o homem agora vai virar mártir.
E pensar que a toda a hora caiem mails com um jogo em que um suposto patrão ou chefe de secção deverá ser agredido pelo trabalhador a quem não apetece fazer nada na hora de expediente nem fora dela.....
E os nossos chefes? Que lhes fazemos?
Bem, eu não tenho chefe...
Isto..."tá tudo maluco".
-
ACCB

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________