CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, abril 10, 2008


Quero...
Quero que me dês a mão e me sorrias.
Quero as noites todas dos teus dias
E a escuridão quando o teu olhar se vai deitar
Quero essa voz que me enlouquece
O beijo nos meus dedos na procura
De um olhar que dizes meu e te enternece.
E quero o dia de amanhã ao sol, depois da noite escura que a tua solidão te prometeu.

Quero os teus dedos nos meus dedos
e a curiosidade perdida nos segredos.
Quero
a esplanada ao fim da tarde ao Pôr do sol
E quero muito mais , quero tudo, ainda que tudo seja apenas algo efémero fugidio e mude ( O mundo)
mesmo que não seja para melhor

.....Quero.

ACCB

12 Comentários:

Blogger prafrente disse...

Seja no meio de um deserto ou no centro de uma grande cidade todos queremos a mesma coisa: amar e sermos amados!
Omnia vincit amor...

Mas também queria...ter tempo para pôr o meu blogue em dia...

Ps.: se eu soubesse falar a linguagem dos "elementos" pediria á chuva que fosse de férias.As batatas da minha mãe correm o risco de morrer afogadas.

Será que em Lisboa chove tanto como em Leiria?

10 abril, 2008  
Blogger Lady disse...

Mhmmm.... Isso promete!

Gostei desse teu tanto querer, dum querer do tamanho do Mundo! :)

Mas... mesmo que não seja para melhor????? Ora ... creio que todos desejamos sempre o melhor!

Jinhos

10 abril, 2008  
Blogger M@nza disse...

Também quero estar numa esplanada ao fim da tarde ao Pôr do Sol
Quero...

11 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Gosto do ritmo veloz do texto.
Depois de ler o anterior que é muito bom, sinto que nos embala. Este leva-nos num vôo acrobático. Cleo que velocidade. BJ Que o vôo que espero me leve rápido para o meu mar.

11 abril, 2008  
Blogger Apache disse...

Parece-me um querer justo. Que assim seja.
;)
Bom fim-de-semana

12 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Vê-se que sabes o que queres.
E quase como diz o Apache: -Amen.

12 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Vê-se que sabes o que queres.
E quase como diz o Apache: -Amen.

12 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

E gosto do ritmo . Repito.

12 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pecador...andas a pecar assim tanto para estar sempre a dizer Amen??
Ai que coisa!

13 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pra frente. Chovia sim e contra isso:- BATATAS! ;)

13 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Oi Aran- O meu querer é assim do Tamanho..... é isso. Do mundo!É mesmo!

13 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Será Manza? Não se estará a fazer tarde? E depois arrefece. E tens de ir?...eheheheh
Em tempo de guerra o sol também se põe?
Pergunta parva . Pois.

13 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________