CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, abril 07, 2008

BOA SEMANA

Flower Image

12 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Para ti tb!

07 abril, 2008  
Blogger Lady disse...

Mhmmm... adoro Papoilas!!!!
Uma boa semana para ti tb!!!

Jinhos

07 abril, 2008  
Blogger OUTONO disse...

A foto é linda...
Se foste tu...a fotógrafa...é beleza a duplicar

Não ligues...isto é da neura do dia.

Só queria dizer-te : Boa semana
e oferecer-te uma papoila...mas faltei ao encontro. Aquele trabalho mata-me...

07 abril, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Também para si, uma boa semana :-)

07 abril, 2008  
Blogger C.M. disse...

Bem... para mim a semana não começou nada bem: , ao fim da tarde, chovia torrencialmente em Lisboa (não é verdade Cleo?)e, junto à F.Direito Lisboa, onde começou hoje uma Pós-graduação sobre a responsabilidade extra-contratual do Estado, "estatelei-me" ao comprido, escorreguei no piso traiçoeiro destes passeios muito lisinhos que há (não são só os carros que fazem "AQUAPLANING"...).
Resultado: todo "negro" das pernas e braços, fato e gabardine para a lavandaria...
Ai como "invejei" o Marcelo Rebelo de Sousa, ali junto de mim, todo fresquinho e aprumado, e eu com ar de pinto molhado, amarrotado e sujo...

08 abril, 2008  
Blogger Diogo Ferreira disse...

Bom, uma boa semana para a Cleopatra, e os meus agradecimentos pelos comentarios que tem ficado no meu blog. http:\\uivandoalua.blogs.sapo.pt

08 abril, 2008  
Blogger Apache disse...

Boa semana!

08 abril, 2008  
Blogger FrankOliver disse...

schtuuuuubidou strou
HI Cleo wonderrful blog.
I just pass to say Hi to you.
Kisses

08 abril, 2008  
Blogger Lady disse...

Tens uma surpresa no meu cantinho!

Jinhos

09 abril, 2008  
Blogger Maria disse...

Que bonito....
Para ti também.

09 abril, 2008  
Blogger Rodolfo N disse...

Preciosa imágen....
Parece una flor ofrecida a una imágen con los brazos abiertos ,tal como se dibuja en las nubes.
Besos para tu semana, amiga!

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Adoro Papoilas também.
Adoro surpresas
A voltei antes do fim da semana.
Vamos ver como corre a semana! ;)
Bjs para todos.

11 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________