CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, abril 10, 2008

Há homens que gostam que lhes afaguem os cabelos.....................






"Eu gostava de escrever sobre esta sensação.

Sobre os teus dedos que passam entre os meus cabelos.

Que mergulham na minha nuca.

Cabelos que se te oferecem.

Gostava de escrever sobre a seara negra e macia que oscila ao ritmo do teu toque.

Ei-los que tombam à passagem dos teus dedos.

Ei-los que dançam envolvidos pelas tuas mãos.

Gostava de escrever. De contar que os sentidos se deleitam e adormecem envolvidos pelo teu toque.

Que os meus olhos se acolhem serenos e que nos lábios se espreguiça um sorriso.

Gostava de descrever a forma como as tuas mãos macias descem e me tocam levemente o rosto.

Muito levemente.

Como se o toque da ponta dos teus dedos o pudesse machucar. Gostava de escrever sobre a pele que se arrepia enquanto recordo o olhar meigo que repousa no teu rosto. Quando os teus dedos passam entre os meus cabelos.

Eu gostava de escrever.

Mas não consigo."

------------

Luis Rodrigues - In Murmúrio das Ondas

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eis um poema não recomendado aos carecas.

Lobo das Estepes

10 abril, 2008  
Blogger M@nza disse...

Os carecas não têm mas sentem como se tivessem
PS: Não sou careca, mas a passagem da mão, suavemente por entre os "cabelos" é realmente uma sensação muito sensual e relaxante.
Apoio...

11 abril, 2008  
Blogger Luís disse...

Fico deveras tocado pelo gesto Cleópatra.

11 abril, 2008  
Blogger Apache disse...

Uma terna prosa de embalar...

12 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ora Luís , já sabes que gosto muito do que escreves. O teu blog é um daqueles que me faz bem.
BJ

12 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

"Gostava de descrever a forma como as tuas mãos macias descem e me tocam levemente o rosto. "
Gostava mas não sei.

12 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________