CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, abril 09, 2008

Mário Machado . Eu também



Líder de extrema-direita
«Existem diferenças entre brancos e negros e quero poder dizê-lo em democracia»
O julgamento de 36 skinheads começou no dia 8 de Abril em Monsanto. Mário Machado, o líder dos Hammerskin em prisão preventiva, afirmou ao juiz que não é racista mas que tem orgulho em ser branco .
-
Eu também.
Tanto como teria se fosse negra .
É que eu sou uma pessoa com orgulho.
A diferença é que não tenho desprezo pelos que não são como eu.
Mas, ter desprezo não é crime. É sentimento.
Crime é violentar fisica ou psicologicamente quem é diferente da minha diferença ou incentivar a essa violência venha essa atitude de que cor vier.

------------------------------
Mau tempo corta Lisboa - Cascais. Pois. Já tinha dado por isso.


Forte ondulação obrigou ao corte da circulação entre Lisboa e Cascais. Na Madeira também está mau tempo!
_________________
Cavaco diz que há obsessão de pôr só jovens em empresas

Pois é. E por outro lado toca de obrigar tudo a trabalhar até mais tarde. Afinal...onde ficamos?
Passamos à reforma ou temos filhos? Ou ambas as coisas....Pois.
Que fazer para este País não envelhecer?
Ou como perguntou o PR, que vamos fazer para nascerem mais crianças?

__________________________

Foi comprar Tabaco



"Testemunha-chave contra Ferreira Torres está desaparecida.

Uma das principais testemunhas do processo em que Avelino Ferreira Torres vai ser julgado, no próximo dia 16, por acusações de corrupção, extorsão, peculato de uso e abuso de poder, está desaparecida.


José Faria, antigo motorista do ex-autarca do Marco de Canaveses e apontado como "testa-de-ferro" nos negócios imobiliários do agora vereador em Amarante, não é visto pela família desde o passado sábado."



____________________________________________________-


Vocês sabem o que é um desdobrável?

É o que estou a usar hoje.

4 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Porque será que não fico espantado?

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Com quê ou com quem JC??

09 abril, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Com a situação do desaparecimento.
Este tipo, depois de ter "piado" à PJ, escreveu à PJ uma carta onde dizia que eu lhe tinha pago para denunciar o FT< (em 2004). Cerca de um mês depois, voltou a escrever à PJ a dizer que tinha sido o FT que lhe ditou a carta. Por isso, a notícia não me espanta :-)

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Tive um processo semelhante.
Não faço comentários por causa do dever de reserva.
Pois.

09 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________