CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, abril 09, 2008

Ou
Como se pinta um mistério

Nasceu de uma graça de quem não sabe desenhar - EU.
Desafiei a Lady Aran depois de ver uns esboços feitos por ela, e por os achar tão bons, para me desenhar a alma ...
Porguntou-me ela como desenhar um mistério.
E vai daí, ela e o Outono ofereceram-me esta alma.
Gosto Muito dela.
Parece que é a minha alma. Tem uns olhos grandes....gostos deles... abarcam as outras almas .
Tem uns lábios sensuais...acho que falam muito. Falam demais.
E tem a marca do escorpião...Mas esta parte é só para quem acredita nessas coisas.
Obrigada pelos vossos mimos e pelo tempo que têm para os outros.


Porque o tempo é precioso e vocês ofereceram-me um pedacinho do vosso tempo e das vossas almas.
O meu avô dizia-me :
- Pequenina, não gastes tempo com quem não quer passá-lo contigo!" É uma grande verdade.
BJ e mais uma vez obrigada.



"A Alma da Cleo"



(C) Autoria de Lady Aran


Cleopatra...
Um traço negro
Em rasgo de escorpião.
Cultura ladina atrevida...
Palavra, chama paixão
Solfejo de pensamento atento...
E escrita corcel puro sangue.

Cleopatra...
A sombra da Lua...
Do outro lado da penumbra...
O Probo Acordão!

(c) Autoria de Outono



-P.S. :_ Eu hoje não faço anos. mas só estou a receber Mimos. Adoro. Bjs! ou como diz o Francisco Castelo Branco: -****surfados.

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Obrigado pela citação e pela lembrança

******ondulados

09 abril, 2008  
Blogger OUTONO disse...

Cleo

Uff...gostaste!
Ainda bem. Sabes que foi trato difícil, esta sinergia de dois bloggers. Mas...se não há ou não dá luta...não vale o empenho.
De tudo isto, quero que fique bem expresso um ponto. Os blogs, e os seus autores, são mentores de uma cultura de partilhas. Como tenho no meu perfil...Conhecer e Aprender!
Beijo muito amigo, de respeito e admiração...com a devida vénia claro! :))

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OI XICO! Já vi que não tens ido surfar por causa do mau tempo. Mas aceito os ***ondulados na mesma ! ;)

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Outono gostei muito. Principalmente por me ver através dos vossos olhos. E gostei mais ainda porque deram uma parte de v+os, provavelmente menos conhecida.
obrigada pelo tempo que me ofereceram. Porque o Tempo é tão precioso! Sorriso sincero.

09 abril, 2008  
Blogger Henrique Dória disse...

De quem é o texto em itálico?
É muito bom.

09 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Não sei Henrique.
Deve ser da Alma.

09 abril, 2008  
Blogger Lady disse...

E está toda vaidosa!!! Lol! Obrigada, eu!

Jinhos

10 abril, 2008  
Blogger C.M. disse...

Essa do "Probo Acordão!" está bem achada...

10 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Ena Cleo. Já tinha visto mas não tinha tido tempo de comentar.
Bom traço do da Lady não é??
Bonita homenagem aos teus amigos que lhes fizeste aqui.
Só eu tive a infeliz ideia de ter fazer uma homenagem que te pareceu póstuma.;)))))

Como póstuma com tanta vida dentro de ti?
Estou no aeroporto saudoso do mar do meu País.

11 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________