CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 15, 2008

-
ou...esticar as pernas os braços e o pescoço-
-----
As respostas que todos os homens gostavam de ouvir.
-
Já repararam que não há nenhuma Portuguesa?
-

10 Comentários:

Blogger Apache disse...

Hum...
Há uma ou outra que não faz o meu género...

16 abril, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Eu estou como o Apache.
Acho estas mulheres um bocado, assim para o masculino. Acho que só me envolvia com a ultima. A dos gritos.

16 abril, 2008  
Blogger Statler disse...

Pois eu acho que são todas muito sensuais!!!!

As palavras que proferem são por mim entendidas como astutas e provocadoras, desígnios de mulher, mas isso deve ser por eu usar AXE!!!

16 abril, 2008  
Blogger Lady disse...

Pois... não há nenhuma portuguesa no anúncio... o que pode-se assim concluir que são um misterio!!! Lol!

Jinhos

16 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pois é Apache e Pecador eu não sou homem e achei isso mesmo!! ;))) porque será??

17 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Statler..........Axe chocolate? Como o do anúncio?

17 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Um mistério Aran Um mistério. ;))))

17 abril, 2008  
Blogger nOgS disse...

Humpf! Aqui no trabalho não tenho som.
Nunca mais chego a casa para ver...


Beijoca e até já.

17 abril, 2008  
Blogger nOgS disse...

He, he, he, he!

Afinal tem legendas.

Brutal! Agora tenho que ver isso de novo com som.

Nota: Eu acho-as bem femininas e bonitas.

17 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ah Ana! Gostaste!!!

18 abril, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________