CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, março 26, 2008


POIS!

Hoje o dia despertou-me pelas 4h30 da manhã. Será que era o dia ou ainda era a noite? Ou seriam ambos a troçarem de quem não dorme e não é costume estar alerta tão cedo? Isto anda mau. Toca de despachar processos que é o que se faz melhor com toda a gente em silêncio, já que o corpo pedia sossego ainda a noite era uma criança. Há que responder ao apelo do nascer do dia!
A esta hora lá fora a cor do céu cheira a sorriso. Hoje ía passar o dia à praia. Pois.

-

Etiquetas:

22 Comentários:

Blogger Narrador disse...

Os indianos chamam a isso "ir ao encontro do dia...esperar o dia" Como agradecimento de estarem vivos...

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pois mas eu preferia ter ido ao encontro do sono. :)

26 março, 2008  
Blogger Catarina Alves disse...

Já que não podes ir ao encontro do sono, ao menos abraça o dia... (ou a noite!)

Beijinho

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

pLAYA SOLO EN CUBA......

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Catarina!!!!! Boa Noite!!!!
Espero dormir esta.

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Francisco não te esqueceste de dizer à partida: Horita Vengo!

Pois não?!

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

"tu querida presencia Comandante Che Guevara"

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Trouxeste a carta de despedida do Che Francisco?
Quando lá fui trouxe uma Réplica. Ofereci-a a um amigo muito querido. Não sei se ele a guardou.
è um doc histórico. Leste-a?

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Nao so a li, como a cantei hehehev =P

e também tenho uma matricula de um taxi hehe

e comprei um livro sobre o che. Em espanolll

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

" (...) Mais tarde, soubemos que era verdade, que numa revolução se vence ou se morre (se ela for autêntica).
Actualmente, tudo tem um tom menos dramático, porque somos mais maduros. Mas o facto repete-se. (...)"

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

mas ja nao tens?

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

o q é horita vengo=?

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Tenho Comprei também uma para mim. Podia lá ficar sem o imaginário tão vivo? Com a letra, quer dizer a cópia da letra dele e tudo.

E cantar? Não! Só ouviste e cantaste o hasta siempre comandante.

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Francisco, ofereço-te se quiseres colocar no teu blog. Bj.

http://br.youtube.com/watch?v=aYj2GFux0cc

Aqui fica o código.

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Horita Vengo - Até já, já volto, volto já , um dia volto.
E eu vou lá voltar Francisco.

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Sim, foi isso lol

É a mesma coisa

Agora quando quiseres manda a carta do che...
Q eu ponho com a musica

Até para os meus amigos verem

26 março, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

eu também vou la voltar


mas tem k ser rapido.....


pois a revolução esta a eclodir...

26 março, 2008  
Blogger Lady disse...

De certeza que esta noite o sono te abraçara...

Jinhos e bons sonhos...

26 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Hum não sei não.
Mas rezo para que sim.
Hoje já é amanhã - passa da ameia noite. Vou descansar ou tentar. Bj

27 março, 2008  
Blogger DarkMorgana disse...

Ias passar o dia à praia?
Isso é que é boa vida!...

27 março, 2008  
Blogger Apache disse...

À praia? Eu aproveitei as mini-férias e fui passear até Lamego. Péssima ideia, choveu todo o dia e às 19 horas quando vim embora, estavam 4 ºC.
Estou como o Francisco, devia ter ido para Cuba, mas como o carrito não é anfíbio...

27 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Morgana , não seja invejosa! Eu disse que ía . ÍA!!! Não disse que fui!



Apache: -Lamego? Frio? Chuva? Na... eu fui ao encontro do sol. Mas as minhas mini férias acabaram no domingo à noite!

27 março, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________