CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, março 24, 2008

Esta noite tive um sonho.
Era um sonho tão apertado como o braço que me apertava.

Tinha tantos sorrisos na Voz como o abraço que me dava
Esta noite tive um sonho
De um vulto muito alto e escuro
Ía de costas e tinha um braço enorme à volta dos meus ombros
Protector e apertado
Sei que não era um anjo da guarda porque
Nas costas não tinha asas...

Mas eu não caminhava,...voava...
Esta noite tive um sonho e eu não sei o que quer dizer...

( de 19 para 20 de Março)
-
ACCB

Etiquetas:

18 Comentários:

Blogger Rodolfo N disse...

Me quede pensando en tu sueño.Me hizo acordar a una canción de Domenico Modugno: "Volare", que decía algo así..."pienso que un sueño así nunca mas volverá.Yo me pintaba la cara y las manos de azul .Y de improviso el viento me llevaba al cielo infinito ...Volare...oh,oh, cantare, oh,oh,oh, nel blu dipinto di blu, feliz de estar contigo y paseando entre nubes de tul...
En fin un hermoso recuerdo.
Beijos

24 março, 2008  
Blogger Zé Carlos disse...

Anjo não era mesmo. Anjo és tu.... ele apenas te admirava.
Bjs do ZC

24 março, 2008  
Blogger Narrador disse...

Não digas nada Imperatrice...Realiza o sonho! :)

24 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Rodolfo, melhor música de fundo para este sonho não me ocorreria.
Mas... eu nem sei o que o sonho quer dizer!

24 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Narrador... realizo como? Eu não sei interpretar o sonho.

24 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Zé Carlos... sorriso aberto... eu não sei.... sei que olhava e sorria sim...Parecia-me feliz...muito feliz...Mas não sei....
Os anjos têm todos de ter asas?!

24 março, 2008  
Blogger Zé Carlos disse...

Os anjos não têm todos que ter asas.... mas têm sempre uma carinha marota diante de uma linda mulher.... esta sua visão era assim?
Bem eu sei a resposta, só poderia ser assim, senão seria um anjo deficiente visual e eles normalmente não são !!!Bjs, ZC

24 março, 2008  
Blogger Narrador disse...

Quem disse que tudo precisa de ser interpretado?!?

A mania de analisar processos!!!!Até os do subconsciente!!!LOOOOOL

Mas quando voltares a sonhar...ESCREVE!!!!Porque é lindíssimo....

Kiss...IMPERATRICE!

24 março, 2008  
Blogger Lady disse...

Os sonhos na sua grande maioria são por vezes mistura de vários acontecimentos, conversas, etc que presenciamos...
Creio que este foi apenas um reconfortante sonho... quem sabe da segurança que te embala...

Jinhos

24 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Cleopatra pensativa com o queixo pousado na mão direita:-
- Hummmm.... quem sabe.... pois.... hummmm analisar... hummmm tinha um ar muito feliz.... hummmm pois... analisar.... quem sabe?!.....

24 março, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

há muitos anjinhos sem asas :-)

24 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Grande ajuda JC.

Até parece daqueles que chegam e vai de desmoronar a interpretação dos sonhos.

Isso é da raiz?! ;))

24 março, 2008  
Blogger Rodolfo N disse...

Cleopatra, si vas a mi blog de música vas a poder eescuchar la canción que te decía con sus letras respectivas.
Te espero, Beijos

25 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Rodolfo. À falta de melhor...olha, ofereço-te o sonho! Bj

25 março, 2008  
Blogger Apache disse...

Hum... Eu acho que era um anjo dos mais modernos, usava teletransporte.
Muito feminino, este sonho.

25 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ah ah ah ah ah aValente gargalhada me fez soltar agora Apache!
Olhe que foi mesmo um sonho. Juro que foi.

25 março, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

AH! E vá lá ao JC - vulgo Anónimo que está lá uma coisa gira para Vexa. Em breve sairá aqui... quem sabe???

25 março, 2008  
Blogger DarkMorgana disse...

Cá para mim...era o Ministro das Finanças...
Bjs

27 março, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________