CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, março 17, 2008


Menezes ao Poder já!!! Ou Não?
Luís Filipe Menezes garantiu que, ainda na actual sessão legislativa, o PSD vai apresentar uma proposta para baixar os impostos e reduzir a despesa na mesma proporção, porque "é possível e necessário diminuir a carga fiscal".
-
Na avaliação dos três anos de governação socialista, "quanto aos compromissos, resultados e métodos", Luís Filipe Menezes falou do "caos na Saúde, da Educação em revolução, da Segurança em que se assistem a crimes violentos, de magistrados pegados na Justiça e de querelas públicas na PJ", mas o principal enfoque foi para a fiscalidade, recordando que "José Sócrates prometeu não aumentar a carga fiscal e os impostos subiram, sem que os portugueses sintam resultados desses sacrifícios".

"Pegados"??!!!

__+__

UM PROBLEMA DE GASES



"Ao nível das alterações climáticas, o pacote energético da Comissão Barroso, ao qual muitos chamam de "terceira revolução industrial", foi, pela primeira vez, discutido em conjunto tendo recebido o apoio dos 27 quanto aos objectivos de reduzir as emissões de dióxido de carbono em 20% até 2020.
O presidente da Comissão Europeia disse que esta cimeira "foi o teste da realidade" às propostas "ambiciosas" apresentadas há um ano.
Os 27 "confirmaram todos os objectivos" estabelecidos subsistindo a dúvida de como os materializar. Definidas ficaram as datas para apresentação das propostas "legislativas concretas", explicou Durão, e a discussão de questões mais sensíveis como a hipótese de que a indústria pesada possa ter que passar a comprar em leilão as licenças para emitir gases nocivos."
Comprar em Leilão...Vão à praça? Só quero saber se é mais trabalho para os Tribunais.

Jornal de Noticias
_---*_----

COMPUTADOR FAZ CAIR F -16


"Uma falha no computador que gere a estabilidade do F-16 foi a causa da queda da aeronave em Montereal, segundo adiantou fonte da Força Aérea, citando o relatório da fábrica Lockheed. O piloto nada mais pôde fazer que evitar que o caça se despenhasse numa zona habitacional, conseguindo ejectar-se antes que o avião se despenhasse no solo. Não é ainda conhecido o que motivou o problema no computador. Já a Agusta/Westland ainda não produziu os relatórios que conduziram a um acidente num EH-101 nos Açores, que feriu uma médica, e uma avaria no Continente. Os dois helicópteros estão a voar apenas a 50 por cento da sua capacidade. "

Embora este computador seja o de bordo, a guerra do futuro é à secretária


_*_

SEXO A QUANTO OBRIGAS

"Dinheiro da autarquia paga despesas sexuais
Rodrigo de Santos López - que foi cérebro e gestor do Urbanismo da capital de Maiorca (a maior ilha das Baleares), durante o último mandato municipal do Partido Popular (2003-2007) - é acusado pela Procuradoria Anticorrupção de um presumível delito de desvio de fundos municipais.
Segundo a acusação, ele terá pago com dinheiros públicos facturas no valor de cerca de 50.000 euros, relativas a consumos e serviços em clubes sexuais - locais de alterne, para gays, em Palma de Maiorca e Madrid, entre 2005 e 2007.
As despesas ocorriam a desoras, de madrugada e deslocava-se a esses locais utilizando o carro da empresa pública.

O jornal "El País" revelava ontem que Rodrigo de Santos é um católico activista dos movimentos conservadores e tem família numerosa. Durante a última visita do Papa Bento XVI a Espanha (2006), ele foi fotografado junto do bispo de Maiorca, Jesús Murgui, vestido de peregrino, com mochila. "
Com mochila e tudo!


_*_

Cada vez mais fácil ser Dr. Professor , Mestre e provavelmente Professor Dr. ....
......"tá vendo" ?
"Títulos universitarios falsos eram vendidos por internet en Brasil - BRASILIA (AFP) - A Policia Federal brasileira deteve um jovem de 22 anos acusado de comandar uma rede de venda de títulos universitários falsos en todo o país."
Esperteza saloia não falta. Nota-se !!!

_*_
E Agora Mulheres, ATENTTION PLEASE


Os homens que lavam a loiça têm um melhor desempenho sexual.
Um estudo universitário Americano revelou que os homens que lavam a loiça e partilham as tarefas domésticas têm uma vida sexual mais satisfatória com a sua parceira.
Pudera!! Elas depois compensam não é??

_**_

Tudo é mais fácil no Brasil excepto clonar cartões de crédito

Só não percebo porque vêm todos para cá.
Um garoto de 8 anos foi aprovado no exame de ingresso na Faculdade de Direito de BRASILIA, O ministro da educação determinou a abertura de uma investigação para apurar o nível de exigência deste estabelecimento de ensino.

Não há Direito! Qualquer um pode ser advogado no Brasil?? Pois mas arguido é dificil.
Por isso viajam até Portugal para, por exemplo praticar burlas informáticas e.........outras.
-

GREVE EM VENEZA

As gôndolas foram obrigadas a parar em Veneza. parece que a seca é tão grande que os canais não fluem e as maravilhosas gôndolas não circulam

Ai l'amore!


----


Tenham uma boa semana!


6 Comentários:

Blogger Lady disse...

Menezes ao Poder???? Só nos cá faltava mais outro....

Comprar em leilão as licenças para emitir gases nocivos???? Pois uma questão sensível...
Qual leilão, deviam era criar uma lei para proibir a emissão de gases nocisos, em prol da Saude Pública!!!

COMPUTADOR FAZ CAIR F -16 ... problema de secretária ou de falta de fiscalização!!!!

SEXO A QUANTO OBRIGAS... imaginem me só, o santo!!!!

E Agora Mulheres, ATENTTION PLEASE... ora ai está uma boa notícia!!!

Uma boa semana para ti tb!!!!

17 março, 2008  
Blogger Apenas um homem disse...

Gostei da conversa do "lavar a loiça" pronto... depois disto não vou deixar passar um dia sem lavar a loiçinha.
Beijo
Fernando

17 março, 2008  
Blogger Narrador disse...

Ora...Um homem "Powerfull" deixa a mulher exausta...e depois...quem lava a louça???O homem "powerfull"!!!!

LOOOOOOOOOOOOL

faz sentido!

19 março, 2008  
Blogger Apache disse...

"comprar em leilão as licenças para emitir gases nocivos."
São tão nocivos, tão nocivos que desde que se pague a licença, deixam logo de ser nocivos.
Faz-me lembrar aquela antiga mania (não sei se já desapareceu) dos padres católicos venderem "licenças" para comer carne na Sexta-feira Santa.

20 março, 2008  
Blogger redonda disse...

Incrível este post. Daria para uma data de mini-posts, todos interessantes.

20 março, 2008  
Blogger Henrique Dória disse...

Finórias que elas são: querem sexo forte e louça lavada.

21 março, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________