CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, março 15, 2008

Ainda outro advogado Já chegámos à Madeira?!

Marcos Aragão Correia é advogado e diz acompanhar o caso do desaparecimento de Madeleine McCann. Diz ainda que «recolheu algumas pistas que poderiam ajudar na investigação, pelo que decidiu revelá-las à Polícia Judiciária no Funchal». Só que as mesmas não foram transmitidas aos pais. (!!!)

-
Diz-se ainda que mergulhadores responsáveis pela busca de Madeleine McCann, de 4 anos, desaparecida desde o dia 3 de Maio de 2007, teriam encontrado ossos dentro de um saco e num lago ao sul de Portugal que podiam ser da menina britânica. Acontece que os ossos não eram humanos.

O que é curioso é que a equipe dos mergulhadores trabalha com o advogado português Marcos Aragão Correia, que tenta encontrar Madeleine por iniciativa própria.

Segundo o causídico, o corpo foi jogado na represa de Arade, perto da Praia da Luz. Correia iniciou a busca três dias após o sumiço da garota, assim que recebeu informações sobre o caso.
-----------
Por vezes espanta-me o interesse súbito de algumas pessoas em casos como por exemplo este.
Porque será que é assim , será altruismo ou espirito de investigação?
Ou será um filme novo candidato a óscares?
Só que em vez de Michael Clayton será : Aragão Correia?!
Bem, oxalá se desvende o mistério que ninguém desvenda.
-
ACCB

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________