Entre os livros e a prostituição
(...)
«Não é em todos os empregos que se consegue 200 ou 300 euros por dia. Com o que trazemos de casa, mal conseguimos sobreviver e assim vivemos melhor (...)». "
( Continua aqui )
O JC - Anónimo - fez há dias uma postagem que me tocou pelo tema.
Fala ele da prostituição entre as estudantes universitárias que argumentam que de outra forma não conseguiriam 200 a 300 € por dia.
Numa sociedade de crises de valores, entre o prostituir, o assaltar pastelarias , cafés e roubar carros, já não sei o que é pior.
Preocupada com a violência crescente e com a perda de afectos, penso o que será amanhã quando não houver da parte dos nossos adolescentes jovens e adultos, capacidade de lidar com frustrações porque não sabem lidar com afectos.
Outras vezes penso que eles não se preocupam com frustrações . Ignoram-nas. Superam-nas independentemente da forma e das consequências.
Claro que não são todos...são principalmente aqueles cujos afectos não foram ensinados e os valores não tocaram o percurso da formação.
Mas não são só os nossos adolescentes e os nossos jovens.
Todos temos a noção dos negócios de sexo que por aí proliferam com executivas e altos quadros. Há quem invista nisso. Há quem viva disso.
Há quem se ache o máximo por frequentar esses meios e se sinta realizado nesses meios.
Afinal, quem não consegue afectos por si, com dinheiro consegue tudo. São tão prostitutos quanto essas miúdas.
-
Nos E.U.A., politicos e escândalos sexuais, são palavras usadas diversas vezes na mesma frase. Agora é um "Black Book" de uma tal Deborah Palfrey que aterroriza o mundo político americano...Esta senhora de 51 anos, é uma Madame de uma rede prostitutas de luxo, ou melhor, senhoras que não descontam para a segurança social. Até aqui .... Há para aí muita gente que não desconta para a segurança social....
A dita senhora vai a tribunal sob a acusação de "promoção de prostituição". Muito bem. Pretende ela chamar a depor em seu favor, todos os seus clientes... Ainda melhor!!!
A Madame Palfrey entregou o seu livrinho a uma cadeia de tv norte-americana, a ABC e algumas cabeças da Administração Bush vão começar a rolar. ...
Pois é.......o que eu acho é que não vai haver prova. Ninguém sabe, nem viu, nem conhece! Calúnias!
-ACCB
2 Comentários:
a carne é fraca...
Estas futuras licenciadas certamente não virão a ser professoras.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial