CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 21, 2008

CARLA BRUNI DEDICA CANÇÃO A SARKOZY

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger C.M. disse...

Uau... ...je suis le plus beau du quartier...mesmo a propósito...

Bem...a Carla Bruni com aquela vozinha... convenhamos que o Sarko não pôde resistir...

Agora me lembrei que vou arranjar o disco e tocá-lo bem alto na minha varanda: je suis le plus beau du quartier... ahaha...

21 janeiro, 2008  
Blogger redonda disse...

Vim fazer uma breve visita e desejar uma boa semana.
Gosto de vir aqui :) e lembrei-me hoje que este terá sido dos primeiros blogues a que fui (quando criei o nome, os nomes que me ocorriam como exemplo eram Cleópatra, Apache e Moicano, só que depois não fui tão imaginativa :)

21 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

A canção deve estar bonita, porque o Sarkozy, tem mesmo aspecto de "musa" inspiradora...Só que o vídeo já não está disponível. lol

23 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Não está disponível?
tenho de ver o que se passa. Deve ser momentâneo.

23 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________