CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 20, 2008

Boa sorte... Good Luck


5 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Isso é uma despedida?

20 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Talvez. Há alturas em que é preciso desejar boa sorte a alguém! Boa sorte!!!

20 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Quando é que vocês os dois se entendem? lol

23 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Provocações e brincadeiras à parte...O vídeo já não está disponível. Cleo...o blog precisa da revisão dos 5.000...

23 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ah ah ah!! Se soubesses como eu me rio em "A"
É sonoro e desarmante!!!
E contagiante
A cançaõ é só gira! E está na berra E é uma dupla super simpática!!

Achas que eu me desentendo com alguém?~IMPOSSÍVEL!!~~Ou só não me entendo com quem não se entende!..Pois é complicado de explicar,...já vi que não entendeste..
Também não faz mal. Isso agora não interessa nada.

Ainda me estou a rir com gosto.

Depois eu é que sou provocadora!!

24 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________