CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 20, 2008



A GTL fez-me um desafio engraçado: - EU -


Aqui está a resposta:

Eu quero: Saúde
Eu tenho: alegria de viver
Eu acho: que o dia é curto e a noite também
Eu odeio: gente mentirosa
Eu sinto: que ainda não fiz tudo o que quero fazer na Vida.
Eu escuto: os outros com atenção.
Eu cheiro: o teu aroma

Eu imploro: por nada
Eu procuro: A Felicidade eterna
Eu arrependo-me: de magoar alguém
Eu amo: eternamente e raramente
Eu sinto dor: ao ver algum ser sofrer
Eu sinto a falta: dos que amo (vivos ou mortos sinto a falta)
Eu importo-me: quando acho que as coisas não estão esclarecidas
Eu sempre: sou sincera

Eu não fico: zangada por me dizerem a verdade
Eu acredito: na minha intuição

Eu danço: porque isso me faz feliz
Eu canto: quando me apetece
Eu choro: de raiva, desgosto, dor...choro a sério!
Eu falho: quando calo o que não devo
Eu luto: por tudo aquilo em que acredito

Eu escrevo: porque gosto de escrever e tenho de escrever
Eu ganho: mal....eh eh
Eu perco: por não estar calada

Eu confundo-me: quando me mandam voltar à esquerda ou à direita...Pois.
Eu estou: sem vontade de trabalhar agora
Eu fico feliz: com um mimo mesmo pequenino
Eu tenho esperança: de ganhar o euromilhões ( quem não tem)

Eu preciso: de saber tudo!
Eu deveria: ser menos miudinha!

Eu sou: Feliz, teimosa e...altruísta.
Eu não gosto: de mentiras.

- E o desafiado é Anónimo.- Coutinho Ribeiro

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

"Eu importo-me: quando acho que as coisas não estão esclarecidas."

Eu também.

20 janeiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Olhe, Cleo, subscrevo todas "todinhas" as suas respostas...

[A (des)propos.... já lá coloquei a mulher do momento...]

20 janeiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Aqui vai o meu EU

EU QUERO: vontade enorme de fazer melhor
EU TENHO: tudo o que me faça sentir bem
EU ACHO: que as pessoas em Portugal deviam ser menos pessimistas
EU ODEIO: A minha ex-namorada
EU SINTO: Que deveria dar um pouco mais de mim
EU ESCUTO: tudo o que há para escutar á minha volta
EU CHEIRO: croissants com chocolate
EU IMPLORO: por tudo aquilo que não posso ter
EU PROCURO: Por fazer o melhor possivel
EU ARREPENDO-ME: de magoar pessoas que gostam de mim
EU AMO: tudo aquilo que me ama
EU SINTO DOR: Por ver o Benfica perder
EU SINTO A FALTA: das pessoas que não sentem o mesmo que eu....
EU IMPORTO-ME: quando sinto que estou a ser injustiçado
EU NÃO FICO: zangado por me criticarem
EU ACREDITO: em mim
EU DANÇO: porque se há coisa que gosto de fazer é dançar k uma mulher
EU CANTO: para me libertar
EU CHORO: eu NUNCA choro
EU FALHO: quando não consigo alcançar o meu objectivo
EU LUTO: por tudo aquilo que eu quero. Até ao fim!!! Sem nunca desistir
EU ESCREVO: para que outros dêem a sua opinião e gosto k a minha opinião fique vincada
EU GANHO: sempre que consigo alcançar uma etapa
EU PERCO: por causa do meu feitio
EU CONFUNDO-ME: com tudo aquilo que me faz confusão
EU ESTOU: com vontade de ir beber um copo, dar umas voltas á disco
EU FICO FELIZ: quando me elogiam
EU TENHO ESPERANÇA: de que o Benfica seja campeão , um dia
EU PRECISO: de uma mulherrrrrrrrrrrrr
EU DEVERIA: agarrar melhor as oportunidades
EU SOU: tudo aquilo que não sou
EU NÃO GOSTO: da falsidade e hipocrisia

20 janeiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

É dos melhores posts k já vi.........

20 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Eu orgulho-me: De te poder ler.

23 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________