CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Encerramento do Hospital D. Estefânia

A todos:
Está a decorrer no site abaixo indicado, uma petição para ser enviada contra o encerramento do Hospital D. Estefânia.
A ideia não é construir um novo hospital pediátrico, mas sim juntar as nossas crianças num hospital com os demais doentes.
Isto vem no decorrer da junção de vários hospitais que o governo quer fazer com o tão falado Hospital de Todos os Santos em Chelas.
O que eles querem fazer não é uma melhoria, mas sim um retrocesso, pois deixaremos de ter profissionais que lidam exclusivamente com crianças para ter profissionais que lidam com todo o tipo de doentes.
Assim vamos ter os nossos filhos em salas de espera conjuntamente com adultos com as mais variadas doenças.
Mesmo que eles digam que o novo hospital vai ter um piso só para a pediatria, mas será uma ou outra especialidade, pois quando as crianças tiverem que ir fazer um RX, umas análises, etc, vão estar em salas de espera comum.
Passaremos, ao contrário de Coimbra, Porto, a ser uma cidade sem um Hospital pediátrico, para não falar do se passa lá fora.
Fui alertado para esta petição quando hoje fui ao Hospital D. Esfânia quando hoje lá fui com a minha filha e indicaram-me a fraca adesão que a petição está a ter.
Participem, não custa nada.
Se a petição para o regresso do Luís Figo à selecção já conta com sete mil e tal assinaturas, não se percebe como esta só vai nas duas mil e pouco.
( Actualizar o nº)
Bruno Matos
-

6 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Ok Juntarei a minha ssinatura. Num país onde se fecham hospitais e urgências morrem crianças pelas distancias e falta de intervenção atempada.
Afinal o que se pretende com tantas "poupanças"? Acabar com o resto?

20 janeiro, 2008  
Blogger Apache disse...

Ai as petições, as petições... Se isto lá fosse com uns milhares de assinaturas...
Eu acho que já só à vassourada.

20 janeiro, 2008  
Blogger Rain disse...

Apoiadíssimo. Queria agradecer-te a visita e o comentário que deixaste no meu blog. Às vezes as palavras são tudo o que temos... Este teu espaço é interessante e gostei do teu perfil. Beijinhos.

20 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

ok
Nãp posso deixar de apoiar esta tua iniciativa (aqui no blog)
Já deixei a minha infima "quota", sim infima, porque só com 2/3 da população eles fazem alguma coisa.
É como o Apache diz: "só à vassourada".

21 janeiro, 2008  
Blogger redonda disse...

Já participei há dias e na altura já ia em 43 mil assinaturas.

21 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

No comments.

23 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________