CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, dezembro 12, 2007

( foto ACCB- Caraíbas- 2005)

DIME

Dime cuál es el puente que separa

tu vida de la mía,

en qué hora negra,

en qué ciudad lluviosa,

en qué mundo sin luz está

ese puentey yo lo cruzaré."

Amalia Bautista

5 Comentários:

Blogger Paulo disse...

Numa espreitadela pelos "labirintos" deste blogue tentei desvendar para além do que é visível.
No fim ficou o desassossego que me catapultou para uma vigília permanente....
Assim, tenho mesmo que pensar no regresso.
Paulo Sempre
PS: Obrigado pela visita.

12 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

VOlta Paulo
Tem muitos labirintos sim
Mas é transparente.

12 dezembro, 2007  
Blogger Silvia Chueire disse...

Belos o poema e a fotografia. Obrigada, Cleópatra pelo convite, foi uma surpresa. E logo eu que estou em dívida com vc por não ter participado daquele desafio.Foi a falta de tempo.

Um abraço grande,

Silvia

12 dezembro, 2007  
Blogger Silvia Chueire disse...

Eu sabia, Cleópatra, das publicações que vc havia feito de poemas meus. Mas, um convite, para p blog limitado a um grupo, é de se agradecer se sou convidada : ).

Eu estava em mesmo dívida com vc que me indicou para um site de poesia e eu não pude arranjar tempo para cumprir as regras deles.

Um abraço grande,
Silvia
PS: sim, obrigada pela publicação de mais um poema meu. : )

15 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Silvia
É uma honra ter-te por aqui.

17 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________