CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, setembro 15, 2007

PORTUGAL AIR SHOW - ÉVORA

A presença do campeão mundial de Acrobacia, Ramón Alonso, é uma das novidades da edição deste ano do Portugal Air Show, que irá ter lugar em Évora no fim-de-semana de 14 a 16 de Setembro, anunciou ontem a organização.



Além do piloto espanhol, que fará no aeródromo municipal a sua primeira exibição após a obtenção do título, outra das atracções do certame, que contará com a presença de 100 expositores, será o bombardeiro B-52 Mitchell, “herói” da II Guerra Mundial.

Desistência da Patrouille Tranchant
A organização do Portugal Air Show 2005 informou que a patrulha feminina de acrobacia aérea Patrouille Tranchant não estará em Évora para o Portugal Air Show 2005.

Pronto! Assim não vou estar lá!!!
Mas eles vão lá estar!!! UAU!

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Apenas um homem disse...

Ol�,
Agrade�o todos os coment�rios que tens deixado no meu blog, como no ultimo dizes que n�o comentarias mais e como n�o entendi nada do que se passou, (penso n�o te ter melindrado em nada)gostaria que me contactasses por mail a fim de perceber melhor a asneira que fiz, eu admiro o que me tens dito percebo alguns dos teus pontos de vistas embora n�o concorde com todos mas tb � imposs�vel algu�m que esteja fora da minha vida entender o que se passa no meu cora�o.
Deixo-te um beijo
Fernando

f.reis.tavares@gmail.com

15 setembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Nada disso Fernando. Apenas escreves muito bem, porque escreves com a alma!

15 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________