CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, agosto 15, 2007





Deixo a todos os que aqui passam por momentos, um grande abraço .
E, como simbolo desta partilha virtual de diferentes sentires , diferentes pensares e diferentes gentes,
este Clip do Jorge Palma.

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger rui disse...

Olá Cleo

Deixo-te um beijo

15 agosto, 2007  
Blogger O Árabe disse...

Parabéns pelas indicações... e ainda mais, por serem tão merecidas!

15 agosto, 2007  
Blogger Flávio disse...

Compartilhamos algumas nomeações... o que, aliás, muito me honra; bem legal o seu blog!

15 agosto, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Encosto-me a ti... mereces estar rodeada de amigos!

Kiss per tê.
Até outro instante

15 agosto, 2007  
Blogger C.M. disse...

Que pinta!

15 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Já não tenho amigos que se escontem a mim. Nem um ombro ou um olhar que me oiça.Fugi deles.

16 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Encostem queria eu dizer. Agora é que vi que voltei a ler. É que se escondem. Daí a troca.

16 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________