CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, agosto 09, 2007





















Procura-me na rua
Passa por mim e sorri
Entra na minha pastelaria
e em segredo paga o meu chá
-
Deixa uma flor na minha secretária
obrigando-me a pensar "de quem será?"
Deixa excertos de livros, na minha caixa de correio

Prometo que os procuro e os leio
Laços brancos, nas flores do meu jardim
Não os vou tirar, ficarás perto de mim.
-
Demora o tempo que quiseres, a mimar-me assim...
Acompanha-me, descobre-me, intriga-me
e aí
Procura um lugar no cinema, perto do meu, ainda que separados
-
veremos o mesmo filme, tu e eu
E depois do filme terminado passa pela bilheteira
pede um beijo num bilhete rasgado
e se alguém to entregar
-
sabes onde vivo e como lá chegar.
Pontos de luz pelo caminho
pétalas espalhadas, incenso no ar
portas e janelas abertas
e eu.
-
à tua espera
e arriscares entrar...
-
"Lazy Cat" Julho 30, 2007

6 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Eu sou assim
Gosdto de seduzir e ser seduzido

09 agosto, 2007  
Blogger Apache disse...

Muito "gata" esta Gata.

10 agosto, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eu gosto muito também por isso o postei.
Uma mulher VERDADEIRA gosta de ser seduzida assim e não com os bens materiais abaixo referidos.
Mas... ele há de tudo, para tudo!

10 agosto, 2007  
Blogger Ni disse...

Até 'dói'... de tão belo e tão verdadeiro! Este poema desnuda a alma feminina...

11 agosto, 2007  
Blogger gata disse...

AHHHH!!! Roubaste-o para aqui??










Obrigada!

Beijo de Gata e desculpa a demora, mas tenho andado distraída...

12 agosto, 2007  
Blogger gata disse...

Apanhaste-me de regresso ao trabalho, demorei a descobrir o roubo....se não fosse gata ficava corada e prestes a rebentar de tanto orgulho...

Obrigada.
Bom fim-de-semana e já agora...beijo de gata.

12 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________