CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, agosto 15, 2007






É esta a mensagem que vos deixo.
De mim, para vocês.

Até...

Etiquetas:

27 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Porque lutas ou pareces lutar pelos direitos dos outros?
Gosto das tuas escolhas musicais. És uma mulher sensível e aberta ao Mundo que te rodeia.
És atenta e observadora.Acutilante e doce.
Que mistério é o teu?
Obrigada pela nomeação.
Vais?

16 agosto, 2007  
Blogger Espaços abertos.. disse...

Evidencias de forma muito nítida as tuas qualidades,a música do post é um dos reflexos desse espelho.
Bom fim de semana
Bjs Zita

16 agosto, 2007  
Blogger irneh disse...

"Tout le monde a une seule vie qui passe mais tout le monde ne s'en souvient pas..."- muita bela esta música que não conhecia! Gostei mesmo.

Voltarei para ouvir outras músicas!
Beijinhos

17 agosto, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Até, eu fico por aqui com a Carla...

17 agosto, 2007  
Blogger Apache disse...

Não é bem o meu estilo, ainda assim, ouve-se muito bem.

17 agosto, 2007  
Blogger C.M. disse...

Boas férias, Cleo!

17 agosto, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

Boas férias e um regresso pleno de energia e de boa disposição.
Abraço

17 agosto, 2007  
Blogger O Árabe disse...

Aos amigos, resta desejar boas férias e breve regresso...

20 agosto, 2007  
Blogger gata disse...

Obrigada.

20 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Até já?! De férias?

22 agosto, 2007  
Blogger O Profeta disse...

Duas luas são os teus olhos
Dois rostos tem, a saudade
Dois actos, tem a peça de nome paixão
Nenhum aplauso dura...a eternidade...



Profético beijo

23 agosto, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Vengo a dejarte un beijo...

25 agosto, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Descobri que não existe felicidade extrema na vida de um ser humano se ele não tiver um grande amor.

Já fui "Apenas Palavras" depois "A Minha Louca Paixão" e agora "O Fôlego de um Homem" no entanto os meus amigos, aqueles que se distinguem pela qualidade daquilo que escrevem nunca me serão indiferentes nem deixarei de os ler, pois a tua escrita dá-nos coisas lindas e maravilhosas, gosto dos teus textos e a forma como escreves, dentro do pouco tempo que tenho é um dos cantinhos que eu gosto de visitar.

Boa semana,
Beijo

25 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda não regressaste? Suponho que não, então continuação de boas férias, e volta !

Beijos

Fernando

28 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Ainda não? Grandes férias. Ou partiste?

29 agosto, 2007  
Blogger Nitrox disse...

Boas férias. As minhas já acabaram :-(

Fica Bem!

30 agosto, 2007  
Blogger Ni disse...

Olá!

Sorriso.
Indiquei o teu seu poema intitulado «A SAUDADE MORREU», para o " PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007", idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA. Para conhecer as regras deste evento vê o link com as regras no meu blog. Participa, faz também as tuas indicações e, juntos, vamos construir um dos maiores eventos relacionados com a poesia, em blogs de idioma Português!

Um abraço!
Saudades... (Estive em Montserrat e pensei em ti... pena não nos termos cruzado lá... deve ter sido por 1 dia ou 2... sorriso. )

Ni*

30 agosto, 2007  
Blogger Angel_Ariel disse...

O estado de espírito antes de férias, normalmente é outro… o vídeo de “despedida” contendo toda uma serenidade e paz, indicia o real amadurecimento da sua autora….e que ela me desculpe se não é assim. A euforia de “menina” deu lugar á paz, ao sentimento da “missão cumprida” ?
Penso que esta “Cleópatra”, no momento em que subscreveu este vídeo, sentiu a leveza da serenidade… o sentimento de missão cumprida…

Que estas férias tenham conseguido tirar os poucos vírus ainda existentes no seu “disco rígido”… porque, como todos nós, também os tem, não duvide!

Se algum ainda restar, não vacile… há para aí uns anti vírus muito bons… limpeza total… faça de seguida nova instalação e vai ver que há para aí “softwere” em condições…

31 agosto, 2007  
Blogger Teresa disse...

Hello! Entao, nao volta?
Abandonou-nos?
Espero que isto nao tenha sido uma forma elegante de se despedir de nós...
Volte; ja tenho saudades!
Jinhos

05 setembro, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Angel!!!

Está tudo bem?!!
Já gozou férias?

Nunca notei nada de errado com o "software" da Cleo!!
Até acho que ela tem um disco muito flexível!

06 setembro, 2007  
Blogger ALG disse...

Helloooooooooooooooooooo!

Espero que a ausência signifique um gozo de férias num qualquer local paradisíaco.

bjs

06 setembro, 2007  
Blogger Angel_Ariel disse...

Oi, Darkmorgana !!!
Tudo bem, sim… obrigado!
Gozei parte das férias… muito tempo de férias também é uma grande “canseira” (risos) e depois, sempre posso ir dizendo, que ainda tenho férias para gozar…

Quanto ao “software”… bem… pois…. claro que também não notei nada de errado mas… á cautela sempre é bom fazer um “drive cleaner”… e olhe que nem os discos mais flexíveis fogem às melgas, isto é, aos vírus.
E eu que o diga… o meu disco rígido, que também é bastante flexível, foi totalmente contaminado …. Penso que agora já está livre de perigo, mas tive de usar um anti vírus bem poderoso…. Piratarias informáticas!!!!

07 setembro, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Ah! Assim já percebi!

Afinal o problema foi com o SEU disco rígido...ok...
Fez bem em ter feito o tal "drive cleaner" durante as férias!

Bjs

07 setembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ora viva
EStou de volta depois de um banho de ares novos e gentes diferentes contudo tão iguais.

Vou tentar deixar um mimo a cada um de vós.
Pensavam que se tinham visto livres de mim era? era? Ingratos!!
Não queriam mais nada?!

Ora bem
Olá Pecador
A minha "missão" é lutar pelos direitos dos outros.
O Juiz não é ou não deve ser um burocrata que se limita a cumprir horários e despachar processos.
Há que exercer o direito de cidadania e aplicar a Lei com os olhos sempre no Direito, ainda que dos outros...
Alguns esquecem que os direitos dos outros são os seus próprios direitos

08 setembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Entrelinhas

Obrigada por aquilo que considero um elogio
Volta mais vezes.

E Ti Irneh
Volta
Há que le lembrar que tout le monde somos todos nós.


Olá Louco
Ficas com a Carla?
Eu sei que gostas do que ela canta.

Olá Apache
Não é o seu estilo mas não fofe muito.

Cabral Mendes
Um abraço!



José Manuel
VIVA!

Árabe
Aos amigos e aos inimigos! Pois claro! para que deixem de o ser! LOL!



Olá gata
É merecido.

Olá Profeta
É sempre bom encontrar-te por aqui.


Olá Rodolfo!
Saudades!!

Olá Fernando
Passa! Aparece.
Já espreitei o teu blog
Gostei e deixei o meu sentir.

Olá Harry
Estou de volta
Saudades
As férias este ano foram MESMO férias!

Hello dark!!
Viva!!

NI
Obrigada amiga
E também lá estive
Pensei em ti
deve ter sido na mesma altura sim
Bjitos e obrigada por mais uma nomeação.É sempre uma honra uma nomeação tua.

Olá Angel
Não percebi nada!!!
Nadica de nada
Mas não faz mal
Qdo se panha muito sol há vezes em que ficamos assim
Conhece aquele filme:
" Os deuses devem estar Loucos?" Se calhar contagiaram os anjos!!!


OLá Teresa!!!
Uma desgraçada de uma mulher que passa o ano inteiro a trabalhar esbaforida, decidiu este ano fugir... E fugiu
Beijo
Não fui nada!
Eu qdo for digo.
Eu explico sempre porque parto
Não me ausento sem explicar porquê se a ausência for definitiva
BEIJO
É bom saber que teve saudades!



Hello Dark(morgana) my old friend!!!
Afinal não fui só eu quem não percebeu
Sinto-me pois, mais mais inteligente.LOL

António Lisboa Gonçalves..UFFF
Ganda nome
EStou de volta!!
Bjocas!!!

08 setembro, 2007  
Blogger Angel_Ariel disse...

Cá para mim formatou foi o disco !!!!

11 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________