CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, abril 14, 2007

Os Maias ( em brasileiro porque os Portugueses....) E um texto que cai a matar...quase!

E vale a pena ver...todo o clip.
-



_


"Porque vens visitar-me?
Enquanto remexia nuns papéis surgiu o teu retrato num vazio de mim e imediatamente ocupou todo o espaço.
Eram os teus anos. Mas eu conheci-te no espaço real longe do irreal em que apareces.
Mandei-te embora tantas vezes? E tu foste.
- Pessoas como tu dão muito trabalho -disseste-me.
Pois dão. Mas...?
Da janela do teu quarto víamos um jardim insuspeito.
Como estás tu agora? Meu deus como temo esta resposta.
Estarás casada, feliz.
Podia saber mas não quero, logo eu que parecia ter a poção da coragem.
Sei quem sabe, mas não pergunto.
Sei o teu telefone e não falo.
Tenho tanto medo.
Já não vou ao palácio.
Faltei à minha promessa de esperar no fundo da rua.
Mas magoa-me tanto ver a varanda do teu quarto. Mesmo depois de ires embora ficava a olhar na esperança de te ver.
Já não podia mais, estava a destruir-me.
Dou agora conta, mesmo agora, que já não vou aos lugares onde estivemos.
Começamos a namorar enquanto víamos filme lendas de paixão.
Mas porque é que a nossa história tem eu ser tão igual.
Tão igual?
Meu Deus como estarás tu?"
-
O MAGO

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger ferreira disse...

Excelente texto...o filme, também...
Esqueceram-se das queijadas...?

15 abril, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Quem é que não se esquece das queijadas perante a beleza de Sintra'
Nomeadamente o misticismo da Quinta da Regaleira ou do monte da Lua?!

15 abril, 2007  
Blogger ferreira disse...

uau...

15 abril, 2007  
Blogger M@nza disse...

Realmente... visitar Sintra e esquecer-se das queijadas... imperdoável
A beleza de Sintra sem as queijadas não é tão bela assim...
uhmmm, por falar nisso ... tenho que ir a Sintra comer umas queijadas e visitar a Quinta da Regaleira.
Talvez este fim-se-samana que se aproxima.
Sábado??
Ok.
Então que seja já no Sábado.

16 abril, 2007  
Blogger ferreira disse...

hehehehe...m@nza-:)

16 abril, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLha, Manza, vá e coma as queijadas.
Eu?? Não obrigada.
Detesto queijadas!!

16 abril, 2007  
Blogger M@nza disse...

Ok
Já vi que as queijadas não são consigo, mas... e quanto à Quinta da Regaleira??? Ou os "7 ais"??
Eu de certeza que não deixarei de me esquecer das queijadas, só se...
a beleza de Sintra me encantar que me faça esquecer as diatas.
um bjo

16 abril, 2007  
Blogger M@nza disse...

ERRATA:
"...a beleza de Sintra me encantar que, me faça esquecer as ditas."

16 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________