CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, abril 13, 2007



Política
PGR admite mandar investigar

A Procuradoria-Geral da República (PGR) garantiu ontem que está disponível para investigar o percurso académico do primeiro-ministro. A resposta surgiu após o líder do PSD, Marques Mendes, ter defendido uma investigação ao processo, por considerar as explicações de José Sócrates “muito pouco esclarecedoras”. Uma posição que mereceu fortes críticas do Governo e do PS....

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Se....
A vida está cheia de "se", "talvez", "admito fazer"...
Acho que chega de se, talvez, admito, etc.. Se o PGR admite, já devia estar a correr.
Talvez assim e de uma vez por todas acabava-se com esta trapalhada que só serve para distrair outras situações que estão a ocorrer em fundo..."background" como se diz em informática.
Acabemos com esta PALHAÇADA, sem desprestígio para os verdadeiros palhaços que esses sim nos fazem rir.

16 abril, 2007  
Blogger Apache disse...

O Manza tirou-me as palavras.

20 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________