CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, janeiro 24, 2007

O 13º Passageiro


Lisboa, 30 de Janeiro, terça-feira - 18h30, no ANA Museu (junto ao parque de estacionamento do terminal partidas do Aeroporto de Lisboa):apresentação pelo Prof. Doutor António Telo (Centro de Investigação da Academia Militar)
:
.....


"uma história real, se bem que inacreditável
com posfácio do Prof. Doutor Douglas Wheeler
No dia 1 de Junho de 1943 um avião civil da KLM, aos serviço da BOAC, que assegurava a ligação de Portugal ao Reino Unido, foi abatido por uma esquadrilha alemã, quando sobrevoava o Golfo da Biscaia. Desde então várias teses se têm defrontado para explicar o insólito acontecimento. A «linha de Lisboa», como era conhecida, gozava de imunidade, por via de um acordo não escrito que vigorava entre as forças do Eixo e os Aliados.
A bordo viajavam 13 passageiros, entre os quais o actor de teatro e do cinema Leslie Howard , que regressava de uma série de palestras de propaganda, efectuadas em Lisboa e Madrid."
:...................:

4 Comentários:

Blogger Informática do Direito disse...

Só para informar que o lançamento do livro em Lisboa será a 30 de Janeiro, 18h30, no Museu Ana, e em Faro a 10 de Fevereiro, 17h30, na R. Dr. Cândido Guerreiro, 26.
Mais detalhes em Informática do Direito

25 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Francisco! Também tem mais no Mundo em gavetas, logo em cima e, no Blog do Anónimo - nominado desde Sexta feira 12.1 - link logo aqui ao lado.

Também vai??
Eu gostava de ir!!!!

25 janeiro, 2007  
Blogger 100anos disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

25 janeiro, 2007  
Blogger 100anos disse...

Também tenciono ir.
Sou amigo do Zé António desde os tempos de Faculdade.

25 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________