CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, janeiro 24, 2007

O Amanhã Nunca Morre

Alguém viu este filme?

E sabe o que tem ou poderá ter que ver com o caso Esmeralda?

5 Comentários:

Blogger Leonor disse...

Devo ter visto o filme, vi-os praticamente todos, mas não me recordo da história. Agora deixou-me curiosa! Sempre quero ver qual é a ligação que lhe estabelece com o caso da Esmeralda.
Eu, assim de repente, de repente, só me lembro de chamar à colação o título inícial: Tomorrow Never Lies (O Amanhã Nunca Mente). Será?
Aguardemos, então, pelo "amanhã" para ver o que ele nos reserva, bem como à Esmeralda. Muita água correrá, ainda, por baixo da ponte!!

24 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não Incrédula, O amanhã aqui, não é o futuro.
Veja o filme.
É o presente...
E tem que ver com um poder...

24 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

... que é o 4º Cléo...
se ele (4º) quiser ... até ...
... um "pai" de coração pode ser um heroi
... um crime pode ser considerado banal
... um .... por aí adiante.
É como diz o "Gato Fedorento" na publicidade: ".. para sempre até chateia" "ihhhhhhh cum camano".

25 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Bolas Manza.
Isso ... merece mais umas postagens!

26 janeiro, 2007  
Blogger Laoconte disse...

Entrei por acaso no blog e comecei a surfar, coisas interessantes e outras não tanto, abstive-me de comentar até à fotografia do bebé, aí quase quebrei um dos meus princípios, o de não intervenção, mas confesso que sobre este filme tenho mesmo de dizer que a Mmª Juiz é mesmo muito "witty" na sua crítica ao quarto poder, o fazedor da "realidade". No filme, o agente da Justiça, perdão, da sua majestade, tinha o odioso defeito de não se deixar matar pelo quarto poder.
E este site sobre clips do filme (The Tango Lesson)
"http://www.sonypictures.com/classics/tango/stillsclips.html" tem o defeito de atrair aqueles que gostam de boas música e dança.

23 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________