CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, setembro 04, 2006

Pronto. Fui e Voltei......














22 Comentários:

Blogger Eva disse...

Também eu fui e vim. Fui para o inferno hoje e nem imagina a desmotivação. Era só uma secção inteira a suspirar por uma saída rápida.

Beijos Cleo e bom regresso com uma motivação maior que a minha

Eva

04 setembro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Bonito local
Parece-me reconhecer a foto com a ponte. É em Almancil? Gigi's Beach"??
Bom lugar para "ir e voltar" ao local não acha Cleo???
Bom retorno e que tenha "recarregado" as suas baterias para mais um ano de trabalho.

05 setembro, 2006  
Blogger filipelamas disse...

Fotos assim até ajudam a começar a semana com o sorriso nos lábios pouco habitual numa segunda-feira!

05 setembro, 2006  
Blogger Apache disse...

São todas do mesmo sítio? Exceptuando a 1ª, a 4ª e a 9ª, as outras podiam ser de uma praia aqui perto que infelizmente está muito mal cuidada.

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

são todas do mesmo sítio..........
Mas podiam ser de outro sítio...qualquer....

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Manza. quase consegui carregar as baterias mas elas andam tão descarregadas... que faltou o "quase"!

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Eva... Vá lá.... afinal, Sintra é Sintra!

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Oi Filipelamas! Bem Vindo!

Não gosta da segunda feira?

Pois...
Eu também já gostei mais.

05 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Liiiiiindo!
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOO!!!!

onde é???

Balé! ;-)

05 setembro, 2006  
Blogger Claudia Sousa Dias disse...

Bom és uma verdadeira fotofila, como eu!

Beijos


CSD

05 setembro, 2006  
Blogger o alquimista disse...

Espantosamente bonito...não conheço o local mas gostava de o visitar...

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

è muito muito bonito sim. Mas só para quem sabe olhar!
Bji

O local?
É segredo Manza.
não digo porque perdia a magia!

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Adoro fotografia Claudia... Acho que me esqueci de colocar isso no meu perfil.

05 setembro, 2006  
Blogger Zeca disse...

Bem vinda Cleo

Como não desejo cortar a magia do local, não digo onde fica.
Por essa ponte passava todos os fins de tarde direitinho ás minhas banhocas, fosse verão ou inverno.
Quanto à tua pergunta, ele já vai na terceira geração.
Obrigado pela tua visita.
Por aqui vais lá ter direitinha.
Passa por lá,descansa e diz o que achas dos outros quatro.
Fica bem

05 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Zeca! Encontrei-te!!!

06 setembro, 2006  
Blogger Fallen_Angel disse...

owa :o)
entao bem voltada :o)
Que belo local para ir :o)
beijinho

06 setembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Também não sei onde fica mas que apetece lá voltar, lá isso apetece.

Um beijo

07 setembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Muito perspicaz, o Manza...

A lugares destes, é como "Mar e mar"...

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Oh josé... Se não sabes onde fica.... queres lá voltar???

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Há mar e Mar... há ir e voltar.
sabem quem disse?

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Captas!!!Captas!!!!Escreves mais depressa do que pensas e depois dá nisso!!!

Parece o capatas atrás das orelhas das meninas da ribeira do Sado!..

Já fiquei bem disposta por tua culpa.!!!!
Obrigada!!

10 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ai a menina Bulaxa tem um carro com capota, sem capota com mais imaginação!!!

Também pode ser capota..
Pode sim senhora.
E já respondeu ao desafio da Morgana para o seu admirador secreto LP?

12 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________