CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, junho 15, 2006

GIRO



*
Experimentem
É muito engraçado.
Mudem as cores clicando no rato quer do lado direito quer do lado esquerdo.
Depois assinem se conseguirem!
.

6 Comentários:

Blogger Brandybuck disse...

É muito engraçado.
Percebi que não tenho jeitinho nenhum para pintar.

Um beijo

15 junho, 2006  
Blogger BlueShell disse...

è giro , sim....mas não consegui assinar!


Grata pela visita e pelas palavras de força!
Beijo azul
BShell

15 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

Não consigo fazer nada de jeito! As artes não são comigo.
Ganda Nóia!

16 junho, 2006  
Blogger GTL disse...

Que fixe!!!!!!

Fiz um borrão completo, mas um borrão muito colorido!!!!!

Obrigada por este momento de alegria, senti-me criança ;)

Mas não consegui assinar, vou continuar a tentar.

bjs, MDB

16 junho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Fiz uma bela salada de borrões!
Mas...onde é que se assina?

18 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

"Fiz uma bela salada de borrões!"
Será que é rica em vitaminas e minerais? Eu fiz uma balada de sabões, a única música que sei dançar... é só escorregar!...


"Mas...onde é que se assina?" Eh, eh, eh...

19 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________