CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 14, 2006

Homem forte



-
A força de um homem não se mede…
-
Pela largura dos seus ombros, mas pelos braços que o rodeiam;
*
Pelo tom profundo da sua voz, mas pela delicadeza das palavras que sussurra;
*
Pelo número de amigos que tem, mas por quão amigo deles consegue ser;
*
Pelo número de pessoas que o respeitam, mas pelo respeito que tem pelos outros;
*
Pelo número de mulheres que amou, mas pela intensidade com que ama uma mulher;
*
Pela dureza com que bate, mas pela delicadeza com que toca.
+
-
(Maxine Chong)
.
Gentilmente cedido, oferecido, ...por: -http://terrasdelisboa.blogspot.com/

6 Comentários:

Blogger Stella disse...

O Homem perfeito então:)

O meu é quase assim:))

Obg. pela visitinha!!!

Beijinhos

15 maio, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Oui, c'est moi...

15 maio, 2006  
Blogger GNM disse...

Fez-me lembrar:

"Não sou do tamanho da minha altura, mas do tamanho do que os meus olhos veêm" F. Pessoa

15 maio, 2006  
Blogger Apache disse...

"(...) o homem da virtude dos clássicos da antiguidade (...) o miserável, o marginalizado, o desprezado."
Ó Leonor, anda tão desiludida com os homens como eu com "as" mulheres!...
Acho que não é uma questão de existir ou não, talvez exista, não sei... tal como diz (e bem), a cultura dominante não é esta, mas devia ser (digo eu, na minha modesta opinião) e, os valores de uma sociedade são feitos por si, por mim, por todos nós... os valores do futuro resultarão da mensagem e das práticas do presente!

16 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

A força de um homem está, portanto, nos outros.
Julgo ser verdade, mas apenas alterava o “h” para “H”.

16 maio, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não. Aqui é mesmo "h" pequeno.
E quanto ao comentário da Leonor Alba, permita-me estar em desacordo.
Há homens assim sim.

16 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________