CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, maio 13, 2006

Em Tom de fado


.

É no sonho que me perco
Na saudade de te ter
No inferno de te não ver
na lembrança de seres meu
.
Que me fizeste amor
Deixaste-me no coração
Uma dor
um sofrimento
um querer e não querer
um amar-te uma paixão
.
Esta ferida que me abriste
O tempo pode fechar
Mas não sei se a cicatriz
é de dor ou de te amar
.
Nem sei se quero curar
Esta dor que me atormenta
Passe o tempo que passar
A paixão dói e aumenta
.
Foi tudo por um ciúme
Uma palavra infeliz
tanto tempo para ser tua
valeu a pena
o que quis?
.
Vem mas não voltes amor
Deixa-me ficar meio perdida
Em jeito de desamor
Em jeito de já esquecida
.
Se voltarmos a sentir
Em uníssono, este fado
Atormentar os sentidos
Queimar a alma dorida
.
Voltaremos como antes
Em desespero e pecado
Ao beijo sempre já dado
À paixão nunca esquecida
A consumir a ternura
A abrir mais uma ferida
A respirar a loucura
A viver a nossa Vida.
.
.
......
Fado perdido por aí

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger taxi driver disse...

ah fadista

13 maio, 2006  
Blogger Apache disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

13 maio, 2006  
Blogger Apache disse...

É seu? Lindo!!!

Aí vem plágio...

A cada beijo trocado
fazemos corar o pecado,
despertamos a paixão adormecida.
Com sal, mel e ternura
abrimos mais uma ferida...
Respiramos a loucura,
reinventamos a Vida!

13 maio, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

É daqueles fados que se cantam já com a voz a doer!
Muito bonito!
Agora só falta a música!

13 maio, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Acho que tem música... é só fechar os olhos!

Lembram-se??

13 maio, 2006  
Blogger Elisabeth disse...

olá...adorei entrar em teu blogger,gostei muito do que vi do que li...voltarei concerteza pois ficou na memoria.bom domingo...beijinhos

14 maio, 2006  
Blogger JFMN disse...

As palavras arrepiam. Gostei muito.

14 maio, 2006  
Blogger Clotilde S. disse...

Belo fado! Mais uma prova de qu somos um país de poetas e de saudosos, também. Sempre a dor a compor o poema!Bom domingo

14 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________