CleopatraMoon
Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.
Acerca de mim
- Nome: Cleopatra
- Localização: LISBOA, Portugal
Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.
3 Comentários:
E no entanto, de olhos fechados continuo a ver-te...
É, sem dúvida, um grande poema, do grande Torga.
Depois das palavras gastas ficam as palavras caladas, que engolimos, secas, sem a fluidez dos risos partilhados, das cumplicidades anunciadas, aos outros vedadas.
É o monólogo ao ritmo desenfreado da emoção que tem raízes fundas, tão fundas, na nossa essência. Lá, onde os portões para a rota do voo sincronizado permanecem entreabertos... na esperança de que num momento de eternidade alguém ouse ousar amar.
Abraço de vento
Ni*
Sabes Ni, por vezes... falamos, falamos, tentamos convencer-nos de que não é o que queremos, dizemos tudo o que não devemos, somos irónicos e não era nada disso que queriamos...
Tentamos apenas convencer-nos de que não nos amam ou não amamos...
Negam-se as evidências...
Ou então... gastaram-se as palavras porque elas nunca foram nada... porque nunca disseram nada... eram apenas frases feitas, sons repetidos,... sem conteúdo...
Poderá ser?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial