CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 14, 2006

( Foto de Frederic Gaillard )
*
-
Não tenho mais palavras.
.
Gastei-as a negar-te...
( Só a negar-te eu pude combater o terror de te ver em toda a parte)
*
Miguel Torga

3 Comentários:

Blogger Apache disse...

E no entanto, de olhos fechados continuo a ver-te...

14 maio, 2006  
Blogger Ni disse...

É, sem dúvida, um grande poema, do grande Torga.
Depois das palavras gastas ficam as palavras caladas, que engolimos, secas, sem a fluidez dos risos partilhados, das cumplicidades anunciadas, aos outros vedadas.
É o monólogo ao ritmo desenfreado da emoção que tem raízes fundas, tão fundas, na nossa essência. Lá, onde os portões para a rota do voo sincronizado permanecem entreabertos... na esperança de que num momento de eternidade alguém ouse ousar amar.

Abraço de vento

Ni*

14 maio, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Sabes Ni, por vezes... falamos, falamos, tentamos convencer-nos de que não é o que queremos, dizemos tudo o que não devemos, somos irónicos e não era nada disso que queriamos...
Tentamos apenas convencer-nos de que não nos amam ou não amamos...
Negam-se as evidências...

Ou então... gastaram-se as palavras porque elas nunca foram nada... porque nunca disseram nada... eram apenas frases feitas, sons repetidos,... sem conteúdo...
Poderá ser?

14 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________