CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, maio 12, 2006

Do amar com amor


*
Como um barco assim cheguei
na calma ondulação das tardes
e a ti eu aportei...
.
E lento eu desfiz
a armação das velas e te amei
enquanto o sol brilhava...
.
E nas gotas que ficaram
nas curvas do teu corpo
dos suores de nós...
.
Reentrei firme e fundo
e nessas águas inventamos
o caminho para casa...
.
(Poema de Eduardo Leal)

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Eduardo Leal disse...

É tão bom ver assim um pedaço de mim a ser apreciado pela blogosfera.

Muito Obrigado e bom fim de semana.

13 maio, 2006  
Blogger Apache disse...

Essas águas são dois corpos fundidos numa só alma!...

13 maio, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

É bom encontrar o porto de abrigo...

13 maio, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A visita do próprio autor que eu desgraçadamente desconhecia, também é uma honra para mim!
Obrigada.

14 maio, 2006  
Blogger Poesia Portuguesa disse...

Que bom encontrá-lo aqui (ao Poema). ´
Grata por o teres apreciado e por o partilhares também. Fico muito feliz por isso.

Um abraço e volta sempre. ;)

17 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________