CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Elle


Oh, elle
Celle
Qui est si belle.
Est toujours la femme d'autrui....
E EU?
*
(Ainda Fernando Pessoa...)

9 Comentários:

Blogger Apache disse...

Qui est si belle...

26 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ne "cobicer" pas la femme d'autrui!!!
Comme si la femme a de "doni"!!!

26 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

"Comme ne existe pas, femme de doni, nous sommes a cobicer la femme d´autrui. Cést lá vie..."

26 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

est c'est jolie...la vie...

26 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Maintenant ici, nous pouvons parler français e trainer un peux de la langue plus romantic dans le monde!

26 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

le francais? ici? mais... mais pourquois?

Mais, on peux parler si vous veux. Mais, maintenaint je vais travailler um peu.

Il'a des fauttes dans mon petit post? je n'ecris pas le français aa beaucoub de temps, et je detest fauttes.

26 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

D´acord, la vie est trés jolie, comme la femme de votre "post"!...

27 janeiro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

Cleópatra demande "E EU ?". Je ne sais pas... mais j`aimait un jour te connaître !

MON DIEU.... QUE FRANÇAIS

31 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Será: J'aimerai??

Pas possible... mon ami Angel..

Mais si vous êtes un Angel....!!!

31 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________