CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Hoje fui às compras. Não que seja algum acontecimento do ano, da semana ou do mês. Fui com aquela fúria de comprar para me distrair. Para acertar as ideias, para me ver bonita e para me ver renascer.
Nas mulheres as compras têm destes efeitos terapêuticos.

Coisas de mulher!!!

Escolhi uma blusa de seda natural, um sapato aberto que se usava no tempo da minha mãe e se voltou a usar, uma saia justa preta e com dois bolsos em frente com fechos.


A blusa, de decote em V, cheia de primavera e de um azul daqueles que tanto fica bem no preto, para trabalhar, como na ganga para descansar e desnortear e apanhar ar,... caía-me que "nem ginjas!"

Do outro lado, em frente, a minha filha experimentava uma calça de ganga coçada e cinza e uma camisola vermelha de manga 3/4 e botõezinhos na frente.

Abri a cortina e perguntei-lhe o que achava.

Tinha vestidas as calças de ganga com as botas castanhas altas por fora e a blusa de seda natural, vaporosa ( que tanto fica bem com a ganga como com o preto para trabalhar). Esperei o ajuizar da figurinha que eu estava a fazer....

- Estás gira! pareces mais nova!

Não disse mais nada.Estava arrematado!!

ACCB

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger ALG disse...

Nada como o conselho de uma "expert", :-)

bjs

07 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

è António! Qdo ela diz:
Mãe?! Estás horrível! Que LOl.

Eu até fujo!

E qdo ela diz:
Mãe, está fashion!! Eu acho-me uma maravilha!!!

Sempre são uns aninhos de diferença!!! eheheheh

07 fevereiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Esta noite, jantei com os meus filhos. Na mesa ao lado estava o famoso cirurgião plástico Francisco Campos. A minha filha perguntou-me se eu um dia seria capaz de fazer uma operação plástica para remover rugas e coisas assim. Não arrematei! Porque só conseguiria PARECER masi jovem...

08 fevereiro, 2008  
Blogger Apache disse...

"Estás gira! pareces mais nova!"
Hum... Não será melhor desconfiar? Como dizem os brasileiros, "aí tem coisa, né?!"

:)

08 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Filha não mente. Esta pelo menos não mente! pelo menos qto à aparência da mãe.
Se ela diz que sim... eu acredito.
Porque qdo ela diz que não.....PUXA!

08 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

JC - Nestas coisas...( e agora chame-me o que quiser, ;)!), nestas coisas, dizia eu, não basta sê-lo, é preciso parecê-lo!


Eh eh eh eh

09 fevereiro, 2008  
Blogger Apenas um homem disse...

Com este texto fiquei a imaginar como serás, gostei da tua descrição, de cada detalhe…
Fica um beijo.
Fernando

10 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________