CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, fevereiro 05, 2008


ou deveria ser ao Público?

8 Comentários:

Blogger Luis Ferreira disse...

O meu obrigado pelo pedido do poema, "casei com as palavras".

Desejo tudo de bom para ti.

Bj
Luis F

05 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

O meu obrigada pela oferta do mesmo.
E vou postá-lo na hora certa. No momento certo. No dia certo. No sentimento certo do sentir certo.
BJ LF

05 fevereiro, 2008  
Blogger Zé Carlos disse...

Cleopatra, saudades de ti...
bjs do ZC

05 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Zé Carlos. Como vão as coisas aí por casa? ,)
E como vai o Brasil meu irmão??! Bjitos Saudades de você também.

05 fevereiro, 2008  
Blogger diário gráfiko disse...

Vejo que por aqui tb andas numa de adorar o engênhêro arqueteto Sócrates...

Bjs

05 fevereiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Quem não adora?? ;)

05 fevereiro, 2008  
Blogger Maria disse...

Atenção Cleopatra que há bocadinho deixei um comentário em que apareceu o template do teu post, com as letrinhas da foto do sócrates (como se o blogue fosse meu) pedindo para eu comentar a seguir......
Olha que andam para aí blogues a serem "ocupados".....

Disse que não suporto mais este gajo. nem o posso ver, nem ouvir.

Beijo

06 fevereiro, 2008  
Blogger Francisco o Pensador disse...

Eu também ADORO o sr José Sócrates e vou sentir MUITAS saudades dele em 2009...

:-)

07 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________