Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.
Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.
Ver o meu perfil completo
SubscreverMensagens [Atom]
O jornal do Vaticano, L`Osservatore Romano, criticou o filme "A Bússola dourada", do norte-americano Chris Weisz, qualificando a saga de "gnóstica, anti-Natal e `soixante-huitarde`" (alusão ao movimento de rebelião estudantil em França em 1968).
publicada por Cleopatra | sexta-feira, dezembro 28, 2007
Eu li há uns tempos os 3 livros da saga. E achei-os fabulosos.Vou ver o filme assim que puder...
Acho que estas proibições do Vaticano são uma publicidade extra para o filme. Não pensava ir ver, mas agora estou curioso.Não sabia que tinha proibido, se assim é, parece-me ridículo. Pensava que tinha desaconselhado, e isso, quanto a mim, já fazia todo o sentido.Já agora, não tem nada a ver, mas como o “post” acima não permite comentários… Tem a certeza que aquela frase, com a qual concordo, é do Einstein?
é no minimo ridiculo...ainda não vi o filme e se calhar nem vou lá mas tudo quanto me é proibido, me espicaça a curiosidade.há muito tempo que para mim, fé não é igual a padres embora tenho dois compadres... padres::))fico pasma com a arrogância de alguns desses senhores... e já que se fala nisso, que raio de história é essa do padre que foi sequestrado? também me espicaçou a curiosidade e muito...um bom ano para ti e para os que tu amasximaria
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
__________
3 Comentários:
Eu li há uns tempos os 3 livros da saga. E achei-os fabulosos.
Vou ver o filme assim que puder...
Acho que estas proibições do Vaticano são uma publicidade extra para o filme. Não pensava ir ver, mas agora estou curioso.
Não sabia que tinha proibido, se assim é, parece-me ridículo. Pensava que tinha desaconselhado, e isso, quanto a mim, já fazia todo o sentido.
Já agora, não tem nada a ver, mas como o “post” acima não permite comentários… Tem a certeza que aquela frase, com a qual concordo, é do Einstein?
é no minimo ridiculo...
ainda não vi o filme e se calhar nem vou lá mas tudo quanto me é proibido, me espicaça a curiosidade.
há muito tempo que para mim, fé não é igual a padres embora tenho dois compadres... padres::))
fico pasma com a arrogância de alguns desses senhores... e já que se fala nisso, que raio de história é essa do padre que foi sequestrado?
também me espicaçou a curiosidade e muito...
um bom ano para ti e para os que tu amas
xi
maria
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial