CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, dezembro 03, 2007




"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."

"Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude."

"No fim, tudo é uma piada."

"Estou sempre alegre essa é a maneira de resolver os problemas da vida."

"Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom de rir."

"Não devemos ter medo dos confrontos.
Até os planetas chocam,e do caos nascem as estrelas..."

---

Chaplim,..perdão, Chaplin

11 Comentários:

Blogger Statler disse...

Sir Charles Spencer Chaplin.

Corrige o erro!

Ok, eu ajudo, digo onde está o erro -----> ChapliM

(não é meu hábito dar dicas, mas para uma imperatriz abro excepção)

03 dezembro, 2007  
Blogger Waldorf disse...

Ahhhhhhhh!
Estás aqui. Tenho andado a noite inteira à tua procura!
Isso... dá-lhe dicas e depois somos nós que ficamos mal vistos!

03 dezembro, 2007  
Blogger Statler disse...

Velho chato, tinhas que aparecer.
Vá, vamos pregar para outra freguesia, não te esqueças de trazer a algália!

03 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

"No fim, tudo é uma piada."

03 dezembro, 2007  
Blogger Statler disse...

Moderação, preferes moderar.
Que injustiça, não me digas que temes uns velhos senis?

CALHOME. CALHASTEME.

03 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Bianca, Já conhecia o livro. Foi lançado há bem pouco tempo. Chama a atenção pela capa. ... e também pelo que está dentro.

03 dezembro, 2007  
Blogger Statler disse...

"O fim perdeu, comeu a piada."

Statler

04 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ah ----mas vou divulgar sim
Bj

04 dezembro, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

HEI STATLER AND WALDORF
Uoat arre iu doieing hiere??
Børk! Børk! Børk!
Men mens jeg laver kylling i chavez synger jeg gerne; er der noget vi ka' li bork bork bork -så det kylling i juan carlos BOOORK

eh eh eh eh

04 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Mas que raio!
Hoje o meu Blog foi atacado por MARRETAS???!!!??

04 dezembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

"Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude."

09 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________