CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, novembro 08, 2007



e ainda tem muita magia lá dentro.
Que não deve ser mal utilizada.
É minha!

-

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Bia disse...

E tudo o que é teu, especialmente o que guardas dentro da Tua caixinha deve ser usado com muito respeito pela vida....
beijo meu

08 novembro, 2007  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Consegui aqui vir!!!

Pois é, cada vez que tentava entrar, apresentava-me apenas o perfil de usuário!!!

E queres saber que já cá tinha vindo tantas vezes ler-te?! Pois é. Não sei se alguma vez comentei, mas já conhecia o teu espacinho.

Quanto ao teu post, li-te lá e comento-te aqui. Pois é, todos nós temos uma caixinha onde guardamos as lembranças, recordações, segredos e até alguns objectosque tornam a vida mais bela e mágica.

Tu tens uma, eu também.

A propósito, levantei a tempa da minha e escaparam-se-me alguns segredos embrulhados em lembranças. Ora espreita no

http://verdades-ou-consequencias.blogspot.com

Bjinhos

08 novembro, 2007  
Blogger ALG disse...

Olá Cleo!

Essa caixinha de conteúdo mágico é para guardar a sete chaves, tal o poder da sua magia!
Todos temos uma caixinha, a minha é "virtual" mas o seu conteúdo é feito de momentos únicos, doces uns e amargos outros, mas mesmo assim, mágicos.

bjs

08 novembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Guarda-a. É preciosa para ti. Se o é, é porque é e pronto.
E faz como diz o António, cuidado, fecha a sete chaves por causa do poder da sua magia.
Fico a pensar que terá dentro.
Fico a pensar onde a encontraste quem a terá dado.
E fico a pensar depois de ler a postagem primeira que a tens há dois anos. Terá pó?

09 novembro, 2007  
Blogger Amaral disse...

Não tenhas receio!
A magia não vai quebrar-se!
Porque ela surgiu do fundo, do lado de dentro onde tudo é magia pura e eterna!
Todos esses presentinhos são os tais momentos imortais, que perduram, que vibram, que estalam energia para todo o sempre...
A tua caixinha está fechada!
Está cheia!
É tua!

09 novembro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Para que serve a caixinha? Para guardar segredos?

09 novembro, 2007  
Blogger Apache disse...

Esta caixinha só é falada em Novembro... Porque será?

09 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

A caixinha é MINHA. É especial. É de segredos e é de Novembro, o meu Mês.
E mais não digo.
Lido o meu depoimento, depois de o achar conforme....assino.

10 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ai Amaral... não quero mesmo que a magia se quebre.~Bj

18 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________