CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, novembro 06, 2007

Dormindo - Riva Liberato

-------------
Agrada-me Ver-te Sorrir

*

Veio-me hoje uma vontade enorme de te amar.
Quero ir ter contigo.
Estás em muitos sítios.
És muitas.
Compro bilhetes ao acaso para apanhar um barco.
Chego com a maré.
Descemos à praia, á água, ao mar.
Descalçamo-nos.
Há a noite e o teu corpo moreno e belo.
E a fúria e o limite.
Não dizemos nada.
Derramo no teu ser a água salgada que trouxe nas mãos em concha laranja.
Agrada-me ver-te sorrir.
-

-

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Agrada-me ver-te sorrir.
bjinhos

06 novembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Este poema está ao nível dos que estão lá em cima.

09 novembro, 2007  
Blogger C.M. disse...

Adoro o David Mourão-Ferreira!

Que falta nos faz, nos dias que correm,toda esta gente, neste nosso Portugal tão tão pequenino...

13 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eh eh eh Cabral Mendes! Conhecia o poema!!!!

13 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________