CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, julho 05, 2007

"Fly Award"

Pronto.
O meu bloguito foi nomeado novamente

Desta vez, por causa de falar de amor... e por merecer um óscar.
Há muito que este Blog quase não fala de Amor.
Mas sinto que começou por falar muito de amor.
Acho que devo fazer Jus a estas duas nomeações do Cupido e do Falar de Amor...É bom saber que sentem que sabemos falar de Amor.
Não acham?
Ainda que o nosso dia a dia seja vivido entre papéis e pessoas que sofrem de falta de Amor. É o que mais tenho no meu dia a dia profissional. Gente com muita falta de Amor... a quem me apetece dar o que nunca tiveram...ou nunca souberam receber.
E tem que ver com a tal Jurisprudência dos afectos também...Paciência!
-
É estranho, por outro lado, que alguém que tem a minha profissão saiba ou fale de Amor...
Ou melhor, que achem que sabe falar de Amor...

------------------------------------------------------
Quanto ao Óscar... agradeço a distinção mas, penso que não merecerá tanta , o meu Blog...
De qualquer forma, e como sou miúda pequena apesar de responsável, vou ostentar as nomeações...

4 Comentários:

Blogger Um Poema disse...

"É estranho... que alguém que tem a minha profissão..."
E qual é a profissão que pode impedir, ou dificultar, que se fale de amor?...
As nomeações estão feitas e muito bem.

Um abraço

06 julho, 2007  
Blogger Rui Gonçalves disse...

A humildade reitera as nomeações, que foram criteriosas e aqui se vê, que merecidas também.

06 julho, 2007  
Blogger Apache disse...

Também concordo com a nomeação!
Sabe que acho que na sua profissão muita gente (homens incluidos) sabe falar de amor. Talvez seja apenas saber falar... ou será algo mais?!

06 julho, 2007  
Blogger Teresa disse...

Acho que o Oscar foi bem merecido, porque esta blog é ele proprio "um Amor" - é espectacular e demonstra muita sensibilidade.
Mais, as pessoas com a sua profissão, precisam muito dessa sensibilidade V. Exa tem, e muita.
xinhos

12 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________