CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, junho 26, 2007



Hoje estou assim!

Com uma vontade de comer Chocolate!

Morangos!

e Dançar!

Etiquetas:

32 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Ou, então, veja a Doce Fugitiva, veja os Morangos com açúcar e o Dança comigo :-)

26 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Isso está mau...
Tanta nostalgia...
1º as aves agora isto...
Já estou como o anúncio da TV sobre a fruta.
"PORQUÊ"?

26 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

"Porque sim"
Já viste o filme Manza?

26 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ai CR, prefiro o Dança comigo! Vejo quase sempre. Não perco. Um dia vou lá.

Novelas? Já me basdtam as da Vida real...é cá cada uma!

26 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Qual filme????

26 junho, 2007  
Blogger C.M. disse...

Hum... o chocolate é afrodisíaco.... os morangos fazem-nos pensar numa boca carnuda, lábios vermelhos a morderem.. neles... dançar!... ai não sei onde tal mistura explosiva vai dar...

26 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Manza, o filme anda aí numa sala de cinema "perto de si".

E porquê?
Porque chocolate é bom
Morangos é delicioso
E dançar é o que mais gosto de fazer depois de escrever, depois de ler, depois de praia, depois de sol, depois de mar..depois. ...depois....

26 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Explosivo! Explosivo mesmo Cabral Mendes...
Estas coisas do Direito de qdo em vez dão connosco em alucinados...

26 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Pois eu gosto de ver as novelas :-)
Fico sempre com a sensação de que a realidade é, muitas vezes, muito mais criativa.

E quanto ao direito, que se dane, o direito.

27 junho, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Hoy estas vestida para el tango!
Hermosa imágen!
Besos

27 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Humm... Que amigos desnaturados... Estou a ver que tenho de ser eu a preocupar-me com a linha de Vossa Alteza.
Fazemos assim, enquanto dança, eu encarrego-me do chocolate e dos morangos...

27 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eu não engordo Apache. Aliás, o chocolate não engorda...
Mas,...já agora lhe digo, está com medo que me acusem de pertencer ao tal núcleo da ETA que se está a formar no ALgarve?
É que tendo em conta a mistura explosiva, conforme diz o Cabral Mendes...


Olá Rodolfo...
EStou quase sempre vestida e calçada para o Tango.
Bem aparecido!!!

27 junho, 2007  
Blogger João disse...

A senhora dança? Ponha um tango no seu blog feche os olhos e abra a jenala, um beijito

27 junho, 2007  
Blogger MH disse...

Oi!
Não sou nada disso mas, sou outras coisas :P

27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Humm, chocolates e morangos não será uma mistura agressiva q.b. para a flora intestinal!? Caso a resposta seja afirmativa, impedirá a dança.

Bom dia Cleo

Fernando

27 junho, 2007  
Blogger MH disse...

Conheces?

Chocolate e morangos huuuuuuuuuuum! Dançar? Depende...

27 junho, 2007  
Blogger Neves de ontem disse...

Boa tarde!

27 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não Harry..não faz mal nenhum a nenhuma flora nem a nenhuma fauna!!

Boa tarde Neves de Ontem!

MH- Conheço pois!

27 junho, 2007  
Blogger Teresa disse...

A mim parece-me uma boa combinação:
Fondue de chocolate rima lindamente com morangos...é de babar!
Dançar é sempre sensual e bonito!
Está em boa onda, parece-me;
A nostalgia ha era e a lua esta desperta.

27 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

É verdade Teresa...não sei em que Lua estamos, mas vou ver...............

A Lua está a encher.
Dia 30 é Lua cheia!!!!
É da Lua!
A Lua cheia é a minha Lua.

27 junho, 2007  
Blogger Fátima Ribeiro disse...

Morangos e dançar é que nem pensar. Ou uma coisa ou outra. Resta o chocolate. E o silêncio, claro. Não era nada disto que eu queria escrever. O que eu queria dizer é que a esta hora da noite chocolate arranja-se sempre.

27 junho, 2007  
Blogger Ni disse...

Morangos...
Beijos
Chocolate...
Beijos
Dança...
Beijos
Champanhe
Lua Cheia
......................^^

Sorriso.

28 junho, 2007  
Blogger Pondé disse...

Cleopatra, obrigado pelos comentários deixados em meu blog. Voltarei ao seu mais vezes a partir de agora.
abração

28 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Imia... chocolate? A qualquer hora!

Olá Ni.
è mesmo conjugações astrais... A Lua está em órbita e vai estar cheia.

E dançar ao Luar é bom... se o Luar estiver espelhado no mar... é melhor...

Mas ninguém falou em beijos.. ou falou! Ah! Foi o Cabral Mendes!

Olá Pondé. Como vai o Sr. Jornalista???

28 junho, 2007  
Blogger Ni disse...

Eu falei em beijos!
Se é para falar de coisas boas como chocolate, dança, morangos... acrescentei champanhe, beijos... e por aí, na mesma rota de voo... sobretudo com a aproximação da lua cheia.
...
Ai a lua cheia...

28 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Risos!!

Cuidado com a rota de voo Ni , não vá haver algum controlled flight into terrain.

28 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Xiiiiiiiii
No que isto já está a dar...
Mas que a mistura é explosiva , lá isso é.
"...champanhe, beijos... e por aí..." já só falta a seguir ...
bem meninos e meninas: Axim não pode xer, tztztz, ixto é um blogue gue gue xério ou ou ou não?
LOL

29 junho, 2007  
Blogger Ni disse...

Manza:

É muuuuuuiiiitooooooo sério mesmo!
Mas as associações de prazeres são inevitáveis! :) E ainda bem, digo eu, porque é preferível uma rota de alegria do que uma rota de lamentos. lol!

29 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Repito:
Cuidado com a rota de voo Ni , não vá haver algum controlled flight into terrain.

29 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Lua Cheia ...
Rota de voo ...
Controlled Flight into terrain...
Já sei ... só pode ser... VAMPIRO
(morcego) esse voo em noites de lua cheia, com rota de voo controlados pelo seu "radar" de navegação que diga-se é exceptional.
Ou será a GNR a funcionar com o seu radar de velocidade.

30 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

AH! lembrei-me agora do significado de "Controlled flight into terrain (CFIT)"
The CFIT describes an accident whereby an airworthy aircraft, under pilot control, inadvertently flies into terrain, an obstacle, or water. The term was developed by engineers at Boeing in the late 1970s.
Correcto Cleo??
Porque será que a NI poderá te um CFIT???

30 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Mistério!!!!

30 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________