CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 08, 2007


O MEU AMOR ( A minha metade da laranja )

Sofia Vitória - LINDO

Etiquetas:

17 Comentários:

Blogger Eva disse...

Prometo que vou ter tempo...
Juro solenemente e pela minha honra que não vai passar de amanhã e vou deixar por aqui o rasto da minha passagem.

Boons sonhos, rainha

Bjo

Eva

31 maio, 2007  
Blogger O Sibarita disse...

Olá! Essa música do Chico é demais e com certeza também faz a minha cabeça!

abraços,
O Sibarita

31 maio, 2007  
Blogger Neves de ontem disse...

Gira. Ó Cleopatra, como consegueste escrever isto na segunda-feira, 11 de junho? Por aqui ainda é sexta e dia 1. :-)

01 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

É que o meu Amor é de uma Vida... e a Vida não acaba aqui...

Decifra. ;)

01 junho, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Uma beleza este video!!
Interesantes tus otros post.Tienes vinculación con el derecho?
Beijos

02 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Informo Vossa Excelência que acaba de ser comtemplada com um magnífico par de tomates!
Agradeço que vá a http://blogcomtomates.blogspot.com e deixe as suas nomeações.
Bom Domingo!

03 junho, 2007  
Blogger lobices disse...

...saudades?... eu não fuigi :)) ainda ando por aí
...tudo bem?
...um abraço

03 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Quem escreve bem, não devia deixar de o fazer!!

05 junho, 2007  
Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

De uma beleza esmagadora. O meu corpo é testumunha do bem que me fez ouvir esta música.
Um abraço
Marisa

05 junho, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

06 junho, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

A metade agradece
Bjinhos

07 junho, 2007  
Blogger Kalinka disse...

Maio, em toda a sua plenitude
e acordo com os ângulos do tempo marcados na pele,
vou de férias...Alentejo!
Parece-me um bom ponto de partida,
sigo, sem destino certo
fui dar a Estremoz e, por aí...
É hora de chegar, regresso
e trago tanto por contar
o que vi e senti
queres-me acompanhar?
Uma viagem virtual ao longo de
mil kms. e 4 dias de mini-férias.

Bom fim de semana.
Beijitos de carinho.

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLá. Fui ao teu Blog
Foz contigo essa viajem
Já a fiz em outro tempo
E voltarei a fazê-la.
Gostei de relembrar.
Mas nunca será igual...poderá ser melhor ou pior. Nunca igual
Óptima viagem essa.

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

A metade pergunta à metade porque é que agradece?

10 junho, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

Porque não é todos os dias que nos elogiam tanto no mundo web, já que no mundo real é mesmo assim.
um bjo

10 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

AH!!!!
Então esta canção pode ser chamada "A Canção da laranja!" LOL!

Eu conhecia era quela do limão atirei um limão etc etc à tua porta parou!"
Ora DEixa lá!

Esta é a nossa canção que eu escolhi para nós!!!Ha´muitos anos.
Bem, bem, isto está a ficar muito devassado
BYE!

10 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

falamos depois ;)

17 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________