CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, junho 03, 2007


Fui Nomeada duas vezes hoje - BLOG COM TOMATES!!!
Pois.
Nem mais!
Dois pares de tomates.

"http://www.cleopatramoon.blogspot.com/ - pela frontalidade e desassombro dos seus posts."

******

"Ainda bem que não sou uma senhora senão havia de ser bonito ter de exibir os tomates no blogue.Correcção, havia não, há-de ser bonito, porque eu vou atribuir o prémio à Cleópatra, do blogue "Cleopatramoon".

****
Fico contente com a nomeação.

Sempre me disseram, os que melhor me conhecem, que os tenho. No bom sentido claro! E mais, que os tenho no sítio.LOL!!!!

Pois tenho, embora por vezes nem pareça.
Mas o Blog,...nunca pensei que provocasse essa ideia...
Grata pela nomeação e, claro, apesar de muitíssimo feminina, orgulhosa!!

ACCB
-
A iniciativa foi de:http://blogcomtomates.blogspot.com/
"Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Havendo quem possa ter outra interpretação do mesmo, a nomeação de blogs e seus respectivos conteúdos são da responsabilidade de quem os indica. "
Resta-me nomear.
Deixem-me pensar!!!!

6 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Agora percebo aquela do post posterior a este "dos tomates".
Também acho que o título, a ser o que o blogcomtomates, refere é-lhe muito bem atribuído, porque considero a Cleo uma mulhar de "pelo na venta" (desculpe por este termo calão, que mais não significa uma mulher de armas, forte nas suas convicções e capaz de defender os mais oprimidos).
Os meus sinceros parabéns.

03 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

AIIIIIIIIIIIIIIII
É desta que vou ter de pôr foto no blog!!

03 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Mulher. Com tomates. Com pêlo na venta. Muito bem! :-)

04 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

"Sempre me disseram, os que melhor me conhecem, que os tenho. No bom sentido claro! E mais, que os tenho no sítio."
É que, ou estão no sítio, ou ninguém dá por eles!

04 junho, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Sabes que o tomate tem um poderosíssimo anti-oxidante chamado Licopeno?

Sim...este blog é sem dúvida anti-oxidante também!

Jinhos

04 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Anti oxidante?
Olha que não olha que não!

Ou será que sim???

09 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________