CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, junho 05, 2007


O HOMEM DO CASACO CASTANHO COM BOTÕES DE CABEDAL
(Lembro-me dele na Faculdade - No Anfiteatro nº 1 da Clássica. Qdo se demitiu por entender que os procedimentos com alunos e professores não eram dignos de uma Faculdade. Um dia conto-vos. Aprendi com ele, para além de Processo penal, que a coragem era para ser exercida como um direito de cidadania. Tinha este casaco vestido naquele dia. E tinha este semblante... Já lá vão uns anos nos traços. A coragem, é a mesma.)
-
-
José António Barreiros diz que se assiste a "um descrédito progressivo da justiça, todo os dias sujeita a um campanha por parte dos políticos", e recorda que Saldanha Sanches falou à Visão na sua qualidade de "mandatário financeiro" da campanha de António Costa.

Diz António Barreiros que se assiste a "um processo de emporcalhamento sistemático do sistema judicial".
Sustenta que, a serem verdadeiras as afirmações de Saldanha Sanches, tal siginifica que "a liberdade de actuação do Ministério Público na província está cerceada", e que os magistrados do MP "de modo 'frequentíssimo' praticam crimes, por via da sua 'captura' pela 'estrutura autárquica'".

"O estar um magistrado capturado pela 'estrutura autárquica' só pode significar que estarão em causa situações em que tal 'estrutura' será passível, directa ou indirectamente, de responsabilização e que o Ministério Público actua em conformidade com a situação de 'capturado' por aquela estrutura.

Para José António Barreiros, "nenhum magistrado, por mais alto que seja o cargo que desempenha, está excluído de tal imputação, nem o autor da mesma diferencia qualquer situação".
E diz mais:
"A 'suspeita' criada pelo doutor Saldanha Sanches abrange pois um núcleo ainda indeterminado de pessoas, envolvendo as que se encontram actualmente na província ao serviço do MP e as que ali estiveram no passado", acrescenta, na queixa.José António Barreiros, que se constituiu como assistente no processo, indicou Saldanha Sanches como testemunha "a toda a matéria da presente denúncia e a factos de que tenha conhecimento".».

E quem fala assim...

PS:_ O DR Saldanha Sanches, não é marido da Drª Maria José Morgado??! Então não percebo.

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Realmente este senhor fiscalista é um optimo fazedor de confusões, levantando suspeições sobre as pessoas até porque não é a primeira vez que o faz e depois se esquiva.
Ele o todo imaculado senhor da razão.
Será que não há ninguém que ponha um travão neste "senhor"??? Esperemos que o José A. Barreiros o consiga ou que pelo menos consiga que o imaculado Saldanha Sanches prove o que diz.

06 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

"O DR Saldanha Sanches, não é marido da Drª Maria José Morgado??! Então não percebo."
Então não se vê a empatia?!
Vossa Excelência não queira perceber tudo... É que eu... cada vez percebo menos.

06 junho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

06 junho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Mas o que é que é que é que é que é que é que eu estou a fazer aqui????????

07 junho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

Era meu, tinha um palavrão e louco não diz palavrão.

07 junho, 2007  
Blogger C.M. disse...

Adorei esta foto do JAB...

08 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________